LU

Site Não Entra

Por luuisinhoo, 12 de out. de 2011 em Archived

5
921
luuisinhooL
12 de outubro de 2011 às 12:10

Fala ae galera, então eu faço tudo direitinho aqui libero as portas e tudo mais, ai tipo aqui só entra pelo http://localhost:8090 o site ai eu tenho entrar assim por exemplo http://meuip.servegame.com:8090 ele não entra, alguem poderia me ajuda ?

Tenho mais uma dúvida, quando eu crio contas pelo site, os itens dos personagens que eu crio cai no chão, por exemplo, Tal pessoa criou um Char ai quando o cara loga pela primeira vez, os itens cai no chão direto, ai o cara tem que pegar e por, alguem saberia me dizer como arrumar isto? eu ja mudei a cap do char e não deu certo.....

12 de outubro de 2011 às 12:53

Pra você entrar, é só pelo 127.0.0.1 ou localhost mesmo. O no-ip é só pra quem está fora do seu pc, ou seja, quem for jogar seu servidor.

Mais quem estiver na sua internet só pode entrar com 127.0.0.1

14 de outubro de 2011 às 20:22

Pra você entrar, é só pelo 127.0.0.1 ou localhost mesmo. O no-ip é só pra quem está fora do seu pc, ou seja, quem for jogar seu servidor.

Não está certo!

A partir que você relaciona o No-ip no seu caso com um ip seja ele xxx.xxx.xxx.xxx o ip se torna para sua máquina meio que interpretado como localhost, se voce estiver usando o xamp ou wamp ou qualquer servidor local para abrir na web esse problema continuirá, para resolver o único jeito é entrar, 127.0.0.1, localhost ou pelo ip físico do site.

Também é efetivo comprar um host e um domínio online.

- Locaweb

- Dreamhost

- Kinghost

- Rede Host

Att,

Diego Fernandes

Web Master

15 de outubro de 2011 às 12:04

Não está certo!

A partir que você relaciona o No-ip no seu caso com um ip seja ele xxx.xxx.xxx.xxx o ip se torna para sua máquina meio que interpretado como localhost, se voce estiver usando o xamp ou wamp ou qualquer servidor local para abrir na web esse problema continuirá, para resolver o único jeito é entrar, 127.0.0.1, localhost ou pelo ip físico do site.

Também é efetivo comprar um host e um domínio online.

- Locaweb

- Dreamhost

- Kinghost

- Rede Host

Att,

Diego Fernandes

Web Master

Posso estar errado na teoria mais na pratica estou 100% certo.

Quando eu crio o no-ip ele não vai pegar o ip local 192.168.1.x, ele vai pega o ip da internet 186.184.284.xxx.

Meu irmão está na mesma internet no outro quarto e ele não consegue acessar com o ip criado do no-ip, somente com o ip local, pois o ip do no-ip é externo e não é possivel acessar de um pc local, sabixão.

Confirmei o que tinha dito.

netflat2N
15 de outubro de 2011 às 12:11

Se for um pc comum sem esse negócio de dividir net, 127.0.0.1/localhost/meuip.servegame.com, tem que entrar normalmente.

Verifica se o programa do no-ip está ligado e o ip atualizado.

Esse negócio dos items, seu servidor deve ter auto-stack dai algumas funções buga ou é algo no accmaker mesmo.

Editado Outubro 15 por Busc4pe