área errada amigo, reporte para que algum moderador mova para área correta e que as pessoas possam te ajudar
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Script] Ajude Ae Plx!
info
Grupo: Barão
Reputação: +45

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Crownllie

AMIGO... pelo q vi nao tem nada errado com o monster ^^ o problema é de algum conflito que ele ta tendo com outro arquivo do server ... pegue um outro servidos, ponha o monstro nele e teste ... se nao der o erro, ai é certeza disso ... você terá que identificar no que nao está de acordo com o script . por exemplo: se nao existe tal item q da de loot .. dependendendo do distro pode gerar debug, que é o que está acontecendo
TESTA AI .. SE FUNFAR, ME AVISA E DA UM REP + PRA TIRA ESSE REP - Q TENHO AQUI N SEI PQ :S vlw!
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Crownllie

AMIGO... pelo q vi nao tem nada errado com o monster ^^ o problema é de algum conflito que ele ta tendo com outro arquivo do server ... pegue um outro servidos, ponha o monstro nele e teste ... se nao der o erro, ai é certeza disso ... você terá que identificar no que nao está de acordo com o script . por exemplo: se nao existe tal item q da de loot .. dependendendo do distro pode gerar debug, que é o que está acontecendo
TESTA AI .. SE FUNFAR, ME AVISA E DA UM REP + PRA TIRA ESSE REP - Q TENHO AQUI N SEI PQ :S vlw!
#edit -- só cliquei em postar uma vez, saiu 2 post *-*
Editado Outubro 11 por GodBeen

info
Reputação: 0
Char no Tibia: leorxd
é o script do rayquaza q quando vc coloca e aperta /s rayquaza ou /m rayquazada um erro.. acho q ta errado ajudem ai... :construction:
REP+++
Fotos:
Sou novo aki me ajudem REP+ 5x (cinco vezes) :button_ok:
aas.bmp
llaas.bmp