porfavor me passe a coordenada de alavanca da annihi e os quadrados q vc qr q os player sejem puxados para a quest e onde eles vao aparecer an quest!
Aguardo!
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

porfavor me passe a coordenada de alavanca da annihi e os quadrados q vc qr q os player sejem puxados para a quest e onde eles vao aparecer an quest!
Aguardo!
Editado Setembro 24 por PiabetaMan01
info
Grupo: Artesão
Reputação: +29

OMG!
Uma semana de rep?
#tenso.
Script suave desses, mereçe somente 1 rep.
Aqui no fórum voce acha muito desses em?
Se precisar, tem meu MSN.
info
Reputação: +193

Olá Aloczs!
A reputação deve ter um uso consciente. Você só pode dar um ponto de reputação por dia, não o desperdice dando várias vezes para o mesmo usuário por ele ter ajudado-o somente uma vez. Todos aqui agem de boa fé e te ajudarão independente do que você o ofereça.
Fique ciente disso para um uso consciente da reputação!
Abraços.
Aguardo!
Eu Presciso mesmo que vc me ajude pelo msn
strongenforced@hotmail.com
e Luukas se você puder me ajuda o prometido é cumprido, como você ja sabe
Olá Aloczs!
A reputação deve ter um uso consciente. Você só pode dar um ponto de reputação por dia, não o desperdice dando várias vezes para o mesmo usuário por ele ter ajudado-o somente uma vez. Todos aqui agem de boa fé e te ajudarão independente do que você o ofereça.
Fique ciente disso para um uso consciente da reputação!
Abraços.
Ok, já entendi, é que eu fico muito ancioso prescisando desse script e ninguem concegue, sempre da errado ai eu coloco uma semana de rep+ para todos olharem, e se conceguirem eu dou mesmo ![]()
info

mano to entrando poko no msn se der manda seu script por pm q eu faço pra vc, e se der eu te add no msn ok?
mano to entrando poko no msn se der manda seu script por pm q eu faço pra vc, e se der eu te add no msn ok?
sim mais o melhor é pelo msn : strongenforced@hotmail.com
info

ja adicionei no msn
info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Char no Tibia: Aloczs
Adicione o meu msn strongenforced@hotmail.com