Ir para conteúdo

Projeto - Show Off


Laug

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho aqui mostrar imagens da ilha inicial do meu projeto, ainda não dei um nome para ele e nem vou formar uma equipe. Quando eu terminar a ilha inicial, recrutarei scripters experientes, para fazer os sistemas que serão implantados.

 

Ilha do Aprendiz



 

imagem1wk.png

 

imagem2mq.png

 

imagem3bd.png

 

imagem4sb.png

Editado por Laug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens melhoradas a pedido do AnyurCT. :smile_positivo:

 

Obrigado, bem melhor pra visualizar, agora posso comentar.

Gostei de quase tudo, as formigas me incomodaram. Acho que não ficam muito boas nos mapas.

 

Até =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poluído. Detalhes desnecessários que poderiam ser trocados por detalhes mais leves e que deixariam o mapa menos desagradável. Aquela grama verde-escura poderia ser retirada, diminuido o excesso de pedras, dada uma simplificada nas árvores grandes (nossa, você chegou a usar o id 5397 pra fazer a árvore!), retirar um pouco os debris, tirar aquela estrutura de madeira no telhado daquela construção (aliás, não é necessário misturar 2, 3 tipos de roofs diferentes). Vi uma placa que indica uma biblioteca, mas não a encontrei. O local ficou bem pequeno, apertadíssimo para falar a verdade.

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho muitos detalhes no momento. Mas estou recrutando designer para fazer o logotipo. E uma coisa que acredito que já falei, é que vai conter sistema de episódios, e dentro dos episódios terá missões. Em breve darei maiores informações. O nom do projeto no momento é Eredon, pode ser que mude.

Editado por Laug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...