Ir para conteúdo
  • 0

[Spr/dat]Help


Vallen50

Pergunta

Bem andei pesquisando no fórum em áreas meio óbias sobre tal assunto , porém vejo que muitos tópicos ja estão inativos.

 

Encontrei algumas video aulas e tutoriais porém , alguns são muito antigos , outros não explicam muito bem como realizar tal processo [ Muitos Erros de ortografia , sem imagens , etc... ] coisas que dificultam a compreensão do Tópico/Tutorial

 

 

Minha dúvida é a seguinte :

 

 

:forward: 1° - Como editar 1 outfit já existente ?? :neutral:

 

2° - De acordo com alguns tutoriais os programas necessários são : Spr.Editor e Dat.Editor,Ja possuo os 2 , correto ?? :neutral:

 

 

PS: Pelo que vi bastava abrir o Spr do Cliente e editar , em outros casos dizem que é só abrir o Dat. e editar , já não sei mais ql devo usar.

 

Ps²:Tentei abrir o Spr. de 1 Ot e não consegui , 1 amigo meu disse que estava ''Trancado''/Protegido e que não havia como editar tais Spr. do Cliente.

 

Ps³:Acredito que para se criar 1 Outfit do 0 , deve-ser desenha-lo , etc....Em 1 tópico que vi sobre o assunto 1 moderador dizia que na área de design existem tutorias de como desenhar o ''boneco'' com modelo do jogo , porém não encontrei nenhum tutorial/tópico ensinando criar Outfits desde desenha-lo até começar criar suas roupas e tals.

 

BEM EU VOU ACOMPANHAR MEU TÓPICO PRA VER SE EU CONSIGO SAIR DO LUGAR , ESPERO QUE NÃO SEJA ABANDONADO COMO OS OUTROS :mellow:

 

 

Agradeço desde ja :XTibia_smile: :positive:

 

[ :button_ok: ]Tópico Aguardando resposta :rimbuk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...