Jump to content

[8.54] Naruto Legend

Rate this topic


Recommended Posts

ei alguem passa outro ip changer eu uso da ara n conseguo entra aki o serve aki liga normal mas quando vo botar o ip fala tibia not found! ajuda aki

use o sharploader que funciona

melhor serve ke ja vi mais quando tu escolhe o perso a imagen dele n vai so fica akele ke tm ke escolhe no set ouhtsit

tem como muda para quando escolher ja for a imagen serta ? sem akelas ke tem la ?

melhor serve ke ja vi mais quando tu escolhe o perso a imagen dele n vai so fica akele ke tm ke escolhe no set ouhtsit

tem como muda para quando escolher ja for a imagen serta ? sem akelas ke tem la ?

É So Você fechar a janela de outift que ja estará com a correta.

mas sim, você so pode escolher qualquer outift so que terá so os jutsus do seu original!

 

Abraço.

melhor serve ke ja vi mais quando tu escolhe o perso a imagen dele n vai so fica akele ke tm ke escolhe no set ouhtsit

tem como muda para quando escolher ja for a imagen serta ? sem akelas ke tem la ?

É So Você fechar a janela de outift que ja estará com a correta.

mas sim, você so pode escolher qualquer outift so que terá so os jutsus do seu original!

 

Abraço.

da pra colocar pra não mudar no config.lua

procure por allow outfit change (mais ou mensos assim n tenho mias esse server pra ver)

vai tar true dexa false

melhor serve ke ja vi mais quando tu escolhe o perso a imagen dele n vai so fica akele ke tm ke escolhe no set ouhtsit

tem como muda para quando escolher ja for a imagen serta ? sem akelas ke tem la ?

É So Você fechar a janela de outift que ja estará com a correta.

mas sim, você so pode escolher qualquer outift so que terá so os jutsus do seu original!

 

Abraço.

da pra colocar pra não mudar no config.lua

procure por allow outfit change (mais ou mensos assim n tenho mias esse server pra ver)

vai tar true dexa false

velho um sv que tem jutsu de transformar em outros personagens acho desnecessario tirar a troca de outifit

 

mas bem a duvida foi bem atendida

Abraço.

Uma formatação não tão boa, mas um ótimo servidor.

 

Gostei bastante, parabéns.

 

Atenciosamente, Critical.

Um servidor perfeito para que possa obter sucesso

tem muito coisa para modificar então cst não é qualquer um que vai consegui se destacar!

 

Abraço.

  • 1 month later...

To querendo editar esse mapa, mas n to conseguindo :( , como que eu faço pra edita-lo? Estou com o RME mas ele da erro de " Could not locate Tibia.Dat /or Tibia.Spr, please navigate to your Tibia 8.54 installation folder. " Q q eu faço? Ja direcionei ele pra pasta do client com os arquivos mas ele da isso denovo e denovo :(

 

Precisa mais n XD , consegui fazer funcionar reinstalando o RME, mas pow, agora ta, com o SPR do tibia original e um chão estranhão vermelho. Eu vi o tutorial do mano ali em cima (esqueci o nome e preguiça me impede de procurar) fiz exatamente oq ele manda, mas continua msma coisa :(

 

Vê só: http://i50.tinypic.com/2s994dj.png

Edited by strykermg
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...