leonvenigor 0 Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 galera ajudem nao consigo usar item editor nesse ot e nem extrair o spr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 o client dele aki ta bugado! Vcs tem q pegar otro client Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonvenigor 0 Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 alguem conhece outro cliente ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 (edited) eu sei fazer client, fiz até um tutorial. vc só vai precisar da spr e dat que ta no começo desse tópico do naruto legend Acesse o Tópico. Edited April 16, 2012 by narutoslipkADM Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonvenigor 0 Posted April 16, 2012 Share Posted April 16, 2012 tipo eu consegui fazer o cliente, o unico problema ta sendo pra editar os itens e extrair o spr Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoalukard 4 Posted April 20, 2012 Share Posted April 20, 2012 realmente pelo que eu to vendo ta exelent XD hehe agr vamos ver ele 100 % vo faze uma analize criterioza do servidor mais ja valeu o rep so por ter arrumado o ot que tava sem querer ofender uma bagunça Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenriMotton 0 Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 Galera é o seguinte para usar este client tenque colocar no sharp loader! veja um tutorial como usar o sharp loader pq da sim pra usa! vlw se ajudei +REP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 bom seilá aki naum funciono com o sharp! dai peguei o client do nowo! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrebala13 0 Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Alguem Tem Outro Cliente Pra narutibia 8.54? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avuenja 253 Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Eu Tenhu pra esse eu uso o Nowo! se precisa me da um tok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrebala13 0 Posted May 20, 2012 Share Posted May 20, 2012 (edited) Conseguir Fazer O cliente pelo tutorial do narutoslipkADM Vlw +rep Mais Ainda Fica Dando Invalid Password msm olhando as acc pelo SQL alguem sabe concertar? Edited May 20, 2012 by Andrebala13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zerefsiclker 0 Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 (edited) caramba cara otimo serv esse ,nossa ate quemfim alguem coloko um serv bom pq vai colocar akela porra de dream naruto so bug e sprites mal feitas, ganho meu rep Edited May 31, 2012 by zerefsiclker Link to comment Share on other sites More sharing options...
neroxp 6 Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Cara muito bom o mapa mas ele tem pouco rpg nao tem muitas quests e tambem ele é um pouco pequeno um ot assim iria durar no maximo ums 3 dias de diversão é a mesm coisa que voce querer comparar um ot com mapa global e xp baixa com um ot baiak ou yourots (obs: os 2 são os mesmo) mas mesmo assim achei muito bom o ot trabalhei um pouquin nele e adicionei algumas hunts novas e algums monstros novos porque percebi que tava faltando isso caso queira dar uma olhada http://nerowarrior.b...modificado.html Se quiser o mapa modificado assim para melhora-lo me mande um e-mail nero.wild.warrior@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceraii 2 Posted June 12, 2012 Share Posted June 12, 2012 daora curti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Arrow 0 Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 só da password errado ou temple wrong e eu não consigo acessa o map e o link da .dat e .spr não ta funfando tem como arrumar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts