3145288 17 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 aqui abriu de boa, parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 (edited) aqui abriu de boa, parabens! Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ .. Edited September 6, 2011 by zikawinchester Link to comment Share on other sites More sharing options...
785945 1 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 aqui abriu de boa, parabens! Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ .. AJUDEI VOCÊ ? REP+ :button_ok: cara usa sharploader e pega normal flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 (edited) aqui abriu de boa, parabens! Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ .. cara usa sharploader e pega normal flw Voce não leu no meu post acima? usei todos ip changers q existem nenhum quis funfar neste client, da Tibia Not Found em todos até no sharp. Edited September 6, 2011 by zikawinchester Link to comment Share on other sites More sharing options...
785945 1 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 aqui abriu de boa, parabens! Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ .. cara usa sharploader e pega normal flw Voce não leu no meu post acima? usei todos ip changers q existem nenhum quis funfar neste client, da Tibia Not Found em todos até no sharp. AJUDEI VOCÊ ? REP+ :button_ok: usei sharp aki pegou normalmente ou vc nao sabe usar shark? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 (edited) aqui abriu de boa, parabens! Como vc abriu com esse client, se me flar dou REP+ .. cara usa sharploader e pega normal flw Voce não leu no meu post acima? usei todos ip changers q existem nenhum quis funfar neste client, da Tibia Not Found em todos até no sharp. AJUDEI VOCÊ ? REP+ :button_ok: usei sharp aki pegou normalmente ou vc nao sabe usar shark? Eu sei mais ele apareçe assim "Could not find tibia client, is Tibia running?", apareçe isso manow oq eu fasso o/ Edited September 6, 2011 by zikawinchester Link to comment Share on other sites More sharing options...
3145288 17 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 qdo essa porr4 da minha net parar de cair eu posto o spr e o dat pra vcs, eu ripei do cliente velho dele, mais o grafico até q eh dahorinha xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 (edited) qdo essa porr4 da minha net parar de cair eu posto o spr e o dat pra vcs, eu ripei do cliente velho dele, mais o grafico até q eh dahorinha xD Poste o mais rapido possivel please. REP+ Edited September 6, 2011 by zikawinchester Link to comment Share on other sites More sharing options...
785945 1 Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 qual a conta do god ? adm e etc.. se puderem arruma o sql ... ta com uns erros obg e o server ficou otimo gostei muito só tinha 7.8 agora 8.54 fiko mt rox vlw e pra usar o cliente vc usa sharp loader vc clica no sharp vai nas configuraçoes dele depois vai em tibia client procura o cliente do naruto e coloca la (o diretorio) clica apply fexe coloque o ip do server e clique launch tibia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samukasz 1 Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Ai Zikawinchester Eu Consegui Colokar Aki Se Quiser Ajuda Tó Meu Msn: Samurads@hotmail.com Ai Add La Que Eu Te Explico Fmz :thumbsupsmiley: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 qual a conta do god ? adm e etc.. se puderem arruma o sql ... ta com uns erros obg e o server ficou otimo gostei muito só tinha 7.8 agora 8.54 fiko mt rox vlw e pra usar o cliente vc usa sharp loader vc clica no sharp vai nas configuraçoes dele depois vai em tibia client procura o cliente do naruto e coloca la (o diretorio) clica apply fexe coloque o ip do server e clique launch tibia Mt obrigado ganhou meu REP+! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cadu12299 0 Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 (edited) Niguem ainda não acho Dat-Spr ?? To procurando aki mas tah foda de achar. Edited September 7, 2011 by XmaximoX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rozen0 0 Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Cara...usei Sharploader e deu tudo certo até a hora de fazer login, depois de selecionar o ACC manager ele só fica carregando até dar erro. Se alguem puder me ajudar fico grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zikawinchester 10 Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Cara...usei Sharploader e deu tudo certo até a hora de fazer login, depois de selecionar o ACC manager ele só fica carregando até dar erro. Se alguem puder me ajudar fico grato Você feis alguma coisa errada no config.lua procura um tutorial de como colocar ot online! :smile_positivo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
GPL 0 Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 poste as spr,dat e pic por favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts