- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Dúvida-Rune E Potion Infinitas...
[Encerrado] Dúvida-Rune E Potion Infinitas...
Por hanskered, 26 de ago. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Akyles

Amigo,o meu é 8.60 :confused:
Tente denovo...
info
Reputação: +6

gente do céu, sério que ninguém reportou? o.õ
reportado :button_cancel:
info

gente do céu, sério que ninguém reportou? o.õ
reportado :button_cancel:
Se você lesse tudo ,até a descrição,não falaria uma idiotice dessas.
Se acha só porque é lorde,eu falei que se estivesse na seção errada,para mover.
Aí vem você,faz showzinho e depois move.
Meu deus.Por favor fique quieto,ou só diga :Reportado para mover.
info
Reputação: +6

minha nossa meu colega, não precisa stressar não, estamos aqui em missão de paz! se você lesse um pouco mais, saberia que aqui DEFINITIVAMENTE não é o local pra este tipo de post, não precisa ser nenhum lorde pra saber disso. antes de você vir querer dar uma de coitado revoltado você faça a coisa certa. se você não tem certeza se o local tá correto vá atras de saber, deixar pros outros arrumarem sua merda é fácil né? MAS, como a equipe está excelentemente ativa, creio que seu tópico ficará por aqui por mais um tempinho.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Vou reportar para moverem pra seção correta.
Não posso mover aqui.
Editado Agosto 28 por AnyurCT
info

minha nossa meu colega, não precisa stressar não, estamos aqui em missão de paz! se você lesse um pouco mais, saberia que aqui DEFINITIVAMENTE não é o local pra este tipo de post, não precisa ser nenhum lorde pra saber disso. antes de você vir querer dar uma de coitado revoltado você faça a coisa certa. se você não tem certeza se o local tá correto vá atras de saber, deixar pros outros arrumarem sua merda é fácil né? MAS, como a equipe está excelentemente ativa, creio que seu tópico ficará por aqui por mais um tempinho.
Precisava de dar showzinho ? u.u
Ok,eu não quero nem falar sobre isso ,arthur.Quero que meu problema seja resolvido ,cujo qual você só veio aqui para reportar para mover e uma resposta ser acrescentada ,pois você fugiu completamente sobre a questão-definida do tópico.
é so vc apagar a linha no script onde ele remove/transforma o potion cheio. poste seu scripit caso não consiga.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Acho que estou no forum errado...
Mas caso seja verítica essa minha impressão,favor mover.
_____________________________________________________//___________________________________________________________________
Bom, hoje eu preciso de uma mãozinha...
Eu vou lá no config.lua,coloco tudo certinho de tudo infinito,mas quando eu entro,só aparece o infinito das runas,mas não de potion :confused:
O que faço?
Obrigado à todos que tentarem me ajudar!