Primeiramente vá na database do seu servidor vá em accounts procure pela conta name 1 e senha 1 (provavelmente será a primeira) depois disso vá em page access e modifique para 2
Após transfira os characters "samples" do account manager para outra conta deixe só o proprio Account Manager na acc.
Em seguida abra a pasta do seu site depois abra a pasta config e logo depois abra o arquivo config.php
Procure
por
// ACC MAKER OPTIONS config$config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news
$config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel
e modifique para
// ACC MAKER OPTIONS config$config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news
$config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel
Feito isso volta a pasta do seu site e abra o arquivo accountmanagement.php
logo depois do <?PHP adicione isso
if($group_id_of_acc_logged == 2)$main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.';
else
Pronto após executar todos os passos seu account manager estará bloqueado para acessos no site ao entrar ira apareçer isso:
Account Manager Bloqueado.
Assim o player ficara impossibilitado de mudar o password do account manager pelo site .
Creditos: rafaellm

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: adrunna
Galera eu estou pedindo um script ou algo que eu ponha para que niguém possa modificiar a conta 1/1 do account manager, e que ele funcione no servidor, podendo asim criar senha pelo otserv como pelo site.
-> pelos tutoriais que eu vi, não dá certo pois no account manager sqlite fala asim:
e nos tutoriais no maximo que eu chegei, foi a pessoa conseguir entra no 1/1, logar no account manager, porém não faz a senha, pula e vai para isso:
Ai o pessoal cria senha na conta do account manager, e ainda muda ela pelo jogo ou pelo site. :'(
Porfavor me ajude.
REP+ para quem conseguir *-*