Ir para conteúdo

[Global] Original Sem Bugs!


lachost12

Posts Recomendados

Na 1 pagina tem o download.. e lek existem globais melhores hj em dia eu uso esse ai + eu trabalhei 4 messes para deixar perfeito coisa q ja tem server pronto por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Revivendo tópico pois estou começando a usar a distro agora...

 

 

Gostaria de saber com vc Xlac... Como funciona essa vip desse server... pelo que percebi a vip é uma premium account, é isso?

 

Ele tá todo configurado para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

estou baixando para testar, caso goste dou um rep+ , obrigado.


tentei colocar pelo mysql usando o wampserver, só que não estou conseguindo, criei o banco de dados importei o banco de dados que estava dentro da pasta "schemas" , o mysql.sql.

 

o site cria tudo certinho, consigo criar char no site, ver no rank, pesquisar, só que ao tentar logar no servidor da erro de senha, tem alguma config.lua que tenho que habilitar ou desabilitar para funcionar ? tentei deixar no account manager mesmo assim nao funcionou tb... criei varios characteres e nada de funcionar.... sempre o mesmo erro, se vc inventa uma account ele da erro de account se vc coloca a account e senha certa ele da invalid password... se caso alguem souber por favor me ajuda, que tentei o dia inteiro pra corrigir isso e não conseguir... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...