Ir para conteúdo

[8.10]Simone Mapa Editor


groku

Posts Recomendados

Fui na casa de meu primo, começamos a jogar certo jogo, que ficou logo depois em manutenção durante esse tempo, sem nada para fazer, decidimos editar um mapa , sem sucesso, procuramos em todos locais , não achamos um sequer mapa editor 8.10!!!

 

Sobre o Mapa Editor:

O simone mapa editor, pode não ser muito "automatizado" como o Remere(RME) , mas este é o charme dele, alguns bugs que acontecem no remere, como por exemplo ao trocar de piso no templo, aparecerem bordas de grana na beirada da parede, não ocorre nele, além de ser muito mais fácil de se editar já que os objetos sempre estão "á mão"

 

Eis uma foto do mapa editor:

1.jpg

Fonte: Google Images

 

Como adicionar NPCs/Monstros ao mapa editor:

1- Abra a pasta de seu mapa editor.

2- Abra "creatures" com o bloco de notas

3- Se for adicionar um monstro de nome "Trainer"

Você irá adicionar uma linha assim:

<creature looktype="280" name="Trainer" type="monster" />

P.S.: O looktype não importa, já que será assim no mapa editor, mas se quiser ser organizado, vá na pasta monsters de seu ot e verifique o looktype da aparencia que você quer.

4- Para adicionar um NPC com o nome "Loss"

Adicione uma linha lá no final assim:

<creature looktype="65" name="Loss" head="114" body="119" legs="132" feet="114" type="npc"/>

Espero que este mini-tutorial seja útil.

 

Download

Via 4Shared

rar.png

P.S.: O tibia.spr foi retirado para um download mais rápido, basta copiar o mesmo e colocá-lo na pasta do mapa editor ( Não coloque o mapa editor na mesma pasta do tibia pois as sprites irão bugar! )

Scan

VirusTotal-logo.png

 

( Se o scan não tiver funfando amanhã eu posto, não ta mostrando o link depois que eu envio o arquivo! )

 

Gostou do tópico? Ajudei? Clica no + :thumbsupsmiley:

:XTibia_smile:

Editado por groku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpe pela demora para responder... Ando viciado em grand chase rsrsrsrs....

Como assim como instalar?

Simplesmente descompacta,copia o tibia.SPR 8.10 e coloca na pasta do mapa editor

Editado por groku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...