Obrigado
Realmente Sou Iniciante Mais Estou Tentando Melhorar
info
Grupo: Barão
Reputação: +32
Char no Tibia: Louco Do Gole

Obrigado
Realmente Sou Iniciante Mais Estou Tentando Melhorar
info
Grupo: Conde
Reputação: +151
Gênero: Masculino
Char no Tibia: NãoJogoMais

Ficou interessante.
Como o amigo acima disse, eu tambem recomendaria por "spells.xml" ... e usaria um "math.random" para não ficar um número fixo do tanto de mana que irá encher... mas o script está muito bom.
Parabéns :smile_positivo:
info
Grupo: Barão
Reputação: +32
Char no Tibia: Louco Do Gole
Bom Dia Ou Boa Noite a todos vcs Hoje eu tava procurando aqui uns scripts e achei esse script de criar mana rune é bem simples e bastante Util.
1°Nao sei se ja tem esse script aqui mais vamos lah
========================================
Bem, eh muito simples
vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua
e dentro dele coloque isso:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 3500 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,1) doPlayerAddMana(player.uid,formula) doPlayerSay(player.uid,"HealingRune",2) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 endE de Save!
Depois Vá na pasta Actions e abra o arquivo actions.xml
e coloque isso no fim:
No que está de vermelho é a id do iten que vai da mana. Eu dou uma sugestão da runa 2275
Comenta ai
OBS: formula = é quantos vai healar eu botei 3500 mais VC pode aumentar ou diminuir dependendo do seu gosto e do formato dos PVPs do seu ot
CREDITOS:
LukaszG 65%
ma123282 35%
Editado Julho 11 por LukaszG