aspratextibia 3 Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Kra pelo que vi ali ta Lucario.spr <<<<<<<n ta errado alguma coisa ñ? ñ tinha que ser bitmap? Link to comment Share on other sites More sharing options...
batatasmile 8 Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 AKI DEU SÓ AE Q DEU ERRO Link to comment Share on other sites More sharing options...
christen 3 Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Eu testei e funcionou. Mais queria saber se eu fizer alguma modificaçao na imagem vai continuar funcionando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique127 11 Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 Cara Muito Boom :smile_positivo: Continua Assim ! :button_ok: Merece Meu REP :button_ok: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tchuca02 5 Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 vei ta com bug no click pick ta falando que precisa de lisensa pra abrir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciffer 13 Posted August 13, 2011 Author Share Posted August 13, 2011 Mals ai galera, tinha viajado de ultima hr, @SirEron num fasso a minima ideia do que acontesceu ai @Tchucadestruidor puts xeguei de viajem e deu isso tbm vo ver depois se consigo otra coisa pra substituir @All Vlw pelos elogios Link to comment Share on other sites More sharing options...
LittleJoo57 0 Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Mas o ruim é que os pokemons não vao pra fora da pokebola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciffer 13 Posted August 21, 2011 Author Share Posted August 21, 2011 Osh como assim nao vao para fora explica ai que eu acho que voce tem que configurar o goback Link to comment Share on other sites More sharing options...
zxsmockxz 2 Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Cara como eu vou saber o id do item pra por no script do portrait? ;s Não to conseguindo achar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorvs 3 Posted November 7, 2011 Share Posted November 7, 2011 Bom Tutorial ajudou muito,além do mais difícil hoje em dia aqui no xtibia tutos recentes referentes a gráficos em geral,eu não intendo muito mas ajudou bastante ainda,e seu tuto está organizado o que ajuda muito a compreensão dos usuarios continue com seu ótimo trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahHelenaTei 1 Posted November 9, 2011 Share Posted November 9, 2011 Aki temum site que as Sprites já estão cortadas ^^ http://pokemonmythology.110mb.com/sprites/dungeon2_pics.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
jamersonandres 14 Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 MUITO BOM! APROVADO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
juninhoo360 7 Posted December 31, 2011 Share Posted December 31, 2011 Boa maninho! Ótimo Tutorial , vai ajudar bastante os Fãs de Poketibia! Muito bem explicado, mereceu meu REP+. Meus Parabéns ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
aerocarcy 2 Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 so falto o tutorial como adicionar no ot.otb ne embreve farei 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukasmap 12 Posted September 23, 2012 Share Posted September 23, 2012 Me ajudo pra karamba, valeu ai Rep+ e com tutoriais assim que vamos para frente, valeu msm irmao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts