BI

Error No Xampp 1.6.5

Por BiakPotemte, 26 de jun. de 2011 em Archived

otserv
tibia
9
1.8k
BiakPotemteB
26 de junho de 2011 às 15:48

Xtibianos, isso è um pedido URGENTE!

Meu ot BaiakPotemte jà està 2 dias offline por causa de um Website, que eu resolvi criar, è o Xampp 1.6.5 està com 2 erros o 1ª èr o seguinte: Quando eu abro o Xampp, o "Apache" não funfa, eu clico em Start e fica so uns 2 segundos depois ele desabilita.

O 2ª Erro è o seguinte: Quando o "Apache" dava certo, eu clicava em Adimin aparecia isso:

Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Pessoal, por favor PELO AMOR DE DEUS, algum ser Humano aii poderia me ajudar??! De qual quer forma Grato!

:people: gustavo-sena2011@hotmail.com

Editado Junho 26 por BiakPotemte

AlexxNicaA
26 de junho de 2011 às 16:54

Seu tópico foi movido para a área de Dúvidas sobre Websites!

BiakPotemteB
26 de junho de 2011 às 16:56

:smile_positivo:

Blz, mais ninguem me ajuda --'

AlexxNicaA
26 de junho de 2011 às 17:05

BiakPotemte, uma quantidade muito menor de usuários iria te ajudar se seu tópico continuasse na parte de Downloads.

Editado Junho 26 por Alexx Pirado lol

BiakPotemteB
26 de junho de 2011 às 17:09

@Alexx Pirado lol

Okay, Foi mal è que eu so novo aki, è ninguem responde nenhuma mensagem minha =/

yanjoseY
26 de junho de 2011 às 17:23

ai kra usa o xampp versao 1.7.2

o meu tbm dava erro, esse ai nao deu nenhum erro aki :thumbsupsmiley:

BiakPotemteB
26 de junho de 2011 às 17:26

@YanJo

Ok, vo fazer o download aki, se der certo eu comunico aki :D

Samuel2011S
26 de junho de 2011 às 17:35

de uma olhada nesse topico

http://www.xtibia.com/forum/topic/127212-deixe-seu-ot-e-seu-site-online-com-xampp/

1 mês depois...
03 de julho de 2011 às 17:52

@YanJo

Ok, vo fazer o download aki, se der certo eu comunico aki :D

eu sei arrumar add meu msn ae elias_psy_dance@hotmail.com