Ir para conteúdo

Mago Challs Defendo A Odeia


15151512

Posts Recomendados

Em uma terra muito boa viviam os Humanos e os Bichos se Revoltaram contra os humanos vieram druids sorcerer knight paladin

do mundo intero todos eles se reunirão numa cidade chamada Taper e o lider de Taper falou minha gente precisamos falar com o mestre dos poderes para gente possuim os poderes e ir derrora as pest daqueles bichos o mestre dos poderes disse meus filho Primera parte do treinamento é vc tem q te 600 mana muitos voltaram para casa porque não tinham 600 mana o treinamento comeseu passo meses a cada dia algem decistia no utimo dia de treinamento so sobro um druid se chamado Mago Challs O meste dos poderes pergunto vc se possui o poder ja eo Mago Challs disse sim possuo o Exevo Gran Mas Frigo o mestre dos poderes disse qui bom meu filho pode ir agora para Vila dos Demons e dragons derrotalos Mago Challs Disse Obrigado mestre Mago Challs Pego seu Cavalo e correu para Vila dos demons e dragons e Mago Challs Muito arrepiado estava usanso Exevo Gran Mas Frigo sem para e vinha um negocio vermelho enorme e falou para Mago Challs agente so vai para se vc derrotar o Mestre dos Demons Mago Challs estava preparado mestre dos demons estava vindo mago challs quando viu usou Exevo Gran Mas Frigo arripidamente no mestre dos demons mais o mestre dos demons healo e solto poder enorme de fogo encima de mago challs mago challs usou 2x Exevo Gran Mas Frigo e Mestre dos demons healo e tb usou 2x um otro poder chamado exevo flam em cima de Mago challs healo usou 4x Exevo Gran Mas Frigo no mestre dos demons e ele morreu Mago Challs Corre com poco nome do seu cavalo para odeia lider da odeia deu promotion Para ele de Master Druid ele viro mago mais forte do mundo.

Editado por 741596
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Tudo errado.

 

Usando gírias estraga toda a história. O roteiro ficou bom, mas em vez de dizer "o mestre falou", diga : "Disse o mestre", e separe a narração. Use " - " , assim, em vez de dizer "o mestre falou minha gente [...] " faça assim:

 

"O mestre disse:

-Minha gente [..]"

e seu texto está muito embolado, com erros ortográficos. Num isquessi da hortografia (Falei errado pra te mostrar como que fica ruim). E outra:

 

Challs disse sim possuo o Exevo Gran Mas Frigo

 

acima, o destacado em vermelho é a magia DO JOGO TIBIA. Na sua história, não é O JOGO TIBIA. pode até ser O TIBIA, mas o JOGO não é. Então, em vez de Exevo Gran Mas Frigo, poderia substituir por outro nome. E tem entre outras, por exemplo: Healou. Healou poderia ser "Curou". E por aí vai. E outra, em vez de colocar nome de itens,como por exemplo, "Demon Shield", só ponha a descrição de seus nomes, se não dá uma ideia DO JOGO . Ou crie outro nome. Por exemplo, poderia ficar essa descrição:

"Um escudo vermelho, feito de couro dos mais terríveis demônios, e olhos e dentes é retirado de vários outros bichos infernais e colocados na parte frontal do escudo. Esse escudo é famoso por ser mágico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

kkkkkkk....

Muito loka a história.

Mais loka ainda eh a parte em q eles começam a lutar.

 

"mago challs usou 2x Exevo Gran Mas Frigo e Mestre dos demons healo e tb usou 2x um otro poder chamado exevo flam em cima de Mago challs healo usou 4x Exevo Gran Mas Frigo no mestre dos demons e ele morreu"

 

Lol... Ri muito. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o roteiro ta legal, mais como voce escreveu a historia ta pessimo.Erros ortograficos,sem pontos finais, muito ruim.

 

ISSO FOI UM CONSELHO PARA VOCE MELHORAR NAO LEVE A MAL greenperson.png

AJUDEI?REP+ PLZwink.png

 

 

 

 

funny-gifs-those-damned-pokemons.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...