Uma vez cheguei a ir ai, só que não sabia o que tinha e fiquei só nos cyclops.
Excelente quest, Rep +.
Adicionado a Coletânea!
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Uma vez cheguei a ir ai, só que não sabia o que tinha e fiquei só nos cyclops.
Excelente quest, Rep +.
Adicionado a Coletânea!
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

kkkk, eu ja fui ate no dl, mais num kiz arriscar kkk (tava com um char lvl 46) ai so tava zuando la kkkk
obrigado, depois vou postar as quests puro rpg do tibia!
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike
Bem agora irei posta mais uma quest que eu adoro muito, a Behemoth Quest!
Behemoth Quest
Também conhecida como: Guardian Halberd Quest, Cyclopolis Quest Recompensa: Demon Shield, Golden Armor, Guardian Halberd, Platinum Amulet, Life Ring, Crystal Ring, 3 Small Diamonds, 4 Small Sapphires Localização: Edron (Cyclopolis) Level requerido: 80 Premium requerida: sim Esteja preparado para enfrentar: Cyclops Drones, Cyclops Smiths, Dwarf Guards, Dwarf Soldiers, Fire Elementals, Dragons e um Dragon Lords no caminho para a quest, 4 Behemoths, 2 Cyclops Smith e 2 Dragons na sla da quest. Legenda:
Método
Existe diferentes métodos para limpar a sala da quest, um sorcerer pode subir e descer rapidamente usando Rage of the Skies e algumas runas de SD, não é muito recomendado usar Hell's Core, já que Behemoths são muito fortes contra fogo. Um druid pode usar Eternal Winter, que é muito eficaz, já que Behemoths e Dragons são fracos contra ataques de gelo. Um knight pode fazer o mesmo com Exori, mas tenha em mente que 4 Behemoths e dois Dragons podem matar facilmente um level 80. Os boxes da quest podem ser encontrados no norte da sala.
Essa quest e muito legal de fazer!
Quest retirada do TibiWiki.com.br
+Uma quest para vcs, go go vamus fazer!
Bjundas!
Editado Junho 3 por Critical