Por maligno, 15 de jun. de 2011 em Ferramentas
info
Grupo: Artesão
Reputação: +13
Char no Tibia: ai holl
Ola a Todos.Venho disponibilizar este tópico para ajudar varios usuarios,como eu encontrei muitas dificuldades para encontrar certos utilitarios.
Vamos a alguns:
*RME MapEditor - Este é o site oficial do RME,aonde voce podera fazer o download de todas as versao do RME.
Sqlite Studio
*Download aqui : Link direto do site oficial,e voce podera escolher qualquer versao disponivel no site.Recomendo baixar a versao 2.0.12.
IP-Changer:
*Asprate - Download pelo site Oficial.
*Scan do Arquivo
Obs: Os 5 alertas de 5 antivírus são vistos como falsos positivos pela comunidade. O IP Changer que estou disponibilizando é exatamente o mesmo que o desenvolvedor faz, não acrescentei nada.
Gravadores de Video:
*HyperCam 3.0
*Free Screen to Video
*AutoScreenRecorder
Se voce quer mais programas para gravar seus videos,aqui vai um link com varios:
*Clique Aqui!
Meio de Comunicaçao:
*Skype : Muito usado em war,Pekalizaçao...Muito bom para fazer uma guerrinha
*TeamSpeak 3.0 : Quase igual a skype,mais tambem é muito bom.E mais simples para se comunicar.Eu uso este
Versoes do Tibia:
Tibia 8.90
Tibia 8.71
Tibia 8.70
Tibia 8.62
Tibia 8.61
Tibia 8.60
Tibia 8.57
Tibia 8.56
Tibia 8.55
Tibia 8.54
Tibia 8.53
Tibia 8.52
Tibia 8.50
Caso queira mais Versoes *Clique aqui!
http://www.4shared.com/file/Rda5yig8/carlin.html
Comentem ae oque acharam,e peça algo que estejam procurando,eu tentarei postar aqui.ATÉ MAIS
Se ouver algum link dando error,me avisem que irei arrumar.
Editado Junho 30 por maligno
info
Grupo: Artesão
Reputação: +13
Char no Tibia: ai holl
Ola a Todos.Venho disponibilizar este tópico para ajudar varios usuarios,como eu encontrei muitas dificuldades para encontrar certos utilitarios.
Vamos a alguns:
*RME MapEditor - Este é o site oficial do RME,aonde voce podera fazer o download de todas as versao do RME.
Sqlite Studio
*Download aqui : Link direto do site oficial,e voce podera escolher qualquer versao disponivel no site.Recomendo baixar a versao 2.0.12.
IP-Changer:
*Asprate - Download pelo site Oficial.
*Scan do Arquivo
Obs: Os 5 alertas de 5 antivírus são vistos como falsos positivos pela comunidade. O IP Changer que estou disponibilizando é exatamente o mesmo que o desenvolvedor faz, não acrescentei nada.
Gravadores de Video:
*HyperCam 3.0
*Free Screen to Video
*AutoScreenRecorder
Se voce quer mais programas para gravar seus videos,aqui vai um link com varios:
*Clique Aqui!
Meio de Comunicaçao:
*Skype : Muito usado em war,Pekalizaçao...Muito bom para fazer uma guerrinha
*TeamSpeak 3.0 : Quase igual a skype,mais tambem é muito bom.E mais simples para se comunicar.Eu uso este
Versoes do Tibia:
Tibia 8.90
Tibia 8.71
Tibia 8.70
Tibia 8.62
Tibia 8.61
Tibia 8.60
Tibia 8.57
Tibia 8.56
Tibia 8.55
Tibia 8.54
Tibia 8.53
Tibia 8.52
Tibia 8.50
Caso queira mais Versoes *Clique aqui!
http://www.4shared.com/file/Rda5yig8/carlin.html
Comentem ae oque acharam,e peça algo que estejam procurando,eu tentarei postar aqui.ATÉ MAIS
Se ouver algum link dando error,me avisem que irei arrumar.
Editado Junho 30 por maligno