Ir para conteúdo
  • 0

Configurar Dlink


cordeiroyuri

Pergunta

Olá queridos amigos do xTibia.

Rescentemente li o seguinte tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/148285-criando-ot-sem-hamachi-com-net-compartilhada-tp-link-tl-wr340g/

E gostaria muito que alguém me ajudasse com algum tutorial semelhante só que para o roteador D-Link DI-524.

Desde já agradeço a compreensão e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@guimanucci: Na realidade não tenho problema. Queria que me auxiliassem a deixar um ot online, tendo em vista que no meu caso uso o roteador que passei no tópico.

 

@Pess0a: Tentei isto, mas o menu do roteador é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá queridos amigos do xTibia.

Rescentemente li o seguinte tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/148285-criando-ot-sem-hamachi-com-net-compartilhada-tp-link-tl-wr340g/

E gostaria muito que alguém me ajudasse com algum tutorial semelhante só que para o roteador D-Link DI-524.

Desde já agradeço a compreensão e atenção.

 

TUTORIAL ESPECÍFICO DE SEU MODEM

 

DI-5140.jpg

 

Abra um web browser como o Internet Explorer ou Firefox. Digite o endereço IP interno do seu roteador na barra de endereços do seu navegador.

 

Na foto acima, da barra de endereço tem http://www.google.com nele. Basta substituir tudo isso com o endereço IP interno do seu roteador. Por padrão o endereço IP deve ser definido como 192.168.0.1.

 

DI-5141.jpg

 

Você deverá ver uma caixa de perguntar-lhe pelo seu nome de usuário e senha. Digite seu nome de usuário e senha agora. Por padrão o usuário é admin e a senha é em branco ou admin. Clique no botão Ok botão para fazer logon no seu roteador.

 

DI-5142.jpg

 

Clique no botão Avançado botão na parte superior da página.

O menu à esquerda deve mudar. Neste novo menu, clique em Virtual Server .

 

DI-5143.jpg

 

Vamos listar uma série de linhas aqui que vai mostrar exatamente como encaminhar as portas que você precisa para avançar. Tibia exige que você encaminhe as portas 7171. Vá em frente e digite as configurações mostradas acima para o Virtual Server menu e clique em Aplicar .

 

E é isso! Está feito!

 

REP +

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cmgabriel, muito obrigado pela atenção!

Só poderia me auxiliar na parte final? Quando na tela Virtual Server eu não sei o que fazer. Preciso criar as excessões para a porta 7171 e 7272 ? O que ponho em Private Port e Public Port ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cmgabriel, muito obrigado pela atenção!

Só poderia me auxiliar na parte final? Quando na tela Virtual Server eu não sei o que fazer. Preciso criar as excessões para a porta 7171 e 7272 ? O que ponho em Private Port e Public Port ?

 

Você deve liberar as portas 7171 e 7172, coloque Public Port amigo.

 

Me dê reputação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...