Sim,é possivel no outifit voce não precisa fazer nada dps que adicionar,mais os items ai vc teria que mecher no items.otb do seu ot,para adicionar vai em file>new>ai vc escolhe monster para outifit,item para item(obvio).
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Ajuda] Items E Dateditor
SK
[Encerrado] [Ajuda] Items E Dateditor
Por SkyDangerous, 25 de mai. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
tibia
otserv
4
650
25 de maio de 2011 às 13:27
Editado Maio 25 por LucasHere
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

25 de maio de 2011 às 13:59
VLW.
REP +
Alguem ai sabe me dizer pq meu dat editor fica dando erro?
Eu to editando de boa , do nada vou salvar e ele fica dando erro.
Editado Maio 25 por SkyDangerous
6 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 18:11
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata
Ai , precisso de uma mini ajuda.
Assim , tem jeito de eu utilizar o dat editor(Adicionar Sprites) , porém eu não quero tirar os items existente do tibia , apenas quero adicionar mais outfits , monstros ... seria adicionar mais sprites ..
Não Entendeu ? Explicando Melhor.
é possivél adicionar mais outfits , items , moveis sem precissar tirar os items já existente do tibia?
Ajuda eu Plxx T_T