add la msn : gabrieltibia@gmail.com
ou skype :mdgabrielzim
estou indo tomar banho daqui a pouco estou ai denovo !!!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

add la msn : gabrieltibia@gmail.com
ou skype :mdgabrielzim
estou indo tomar banho daqui a pouco estou ai denovo !!!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Zeugladiuss

Nick: Zeustrof
Cargo: Tutor.
Tempo no cargo: 2 Anos, e também tenho experiência com GM.
Mostre-nos algum trabalho: Formatei meu Pc recentemente, ai não tenho mais nada.
Porque deseja entrar no projeto geração PO: Primeiramente sei que é muito sério, o servidor parece ser uma boa opção de divercidade,e será um grande prazer em ajudar a este servidor a crascer a cada dia,com seriedade vai longe.
Se querer meu Msn para contato: pedrown1@hotmail.com
Editado Maio 22 por Zeustrof
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Knight Of Forced

Nick: Johnnyalemao.
Cargo: Supervisor, Co-administrador.
Tempo no cargo: 8 Anos de tibia, 6 anos de Otserver e a 2 anos com server de pokemon, fui Administrador de projetos grandes mas devido ao falecimento de meu pai acabei me retirando. Tambem trabalhei como mapper durante 4 anos mas devidos a alguns fatos acabei ficando 1 ano sem fazer ediçoes de mapas e acho meio desgastante HOJE a ediçao de mapas para mim, mas posso ajudar e muito na elaboraçao do server. Faço faculdade anoite e posso ajudar o server no periodo da tarde e na madrugada.
Mostre-nos algum trabalho: Hmm bom em minha assinatura tem o ultimo projeto que participei, que nao foi lançado pela morte do meu pai.
Porque deseja entrar no projeto geração PO: Pelo simples fato de eu ser ficcionado em pokemon e ter ja participado de outros projetos tanto de pokemon como na parte de coordenaçao.
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

Nick: Daniel
Cargo: Spriter(Se Tiver)
Tempo no cargo: 2 anos e Meio mais ou menos
Mostre-nos algum trabalho: Sou o Criador do OtpokémonGNN http://pokemongnn.webnode.com.br/
Desisti por estar sozinho no projeto e por naum ter condições de pagar Host e Hospedagem de site sozinho!
Sou tbm um dos sprites do Pokémon Macluco ... abaixo alguns dos pokes qe eu criei:
MSN: daniel_devison_@hotmail.com
Editado Maio 24 por ChuckNorris666
info
Char no Tibia: Nao Tenho

Nome:Marcus Sahade
Eu Sou: Mapper,Scripter,Client Maker
Experiencia:Mapper {3 Anos} Scripter {1 Ano} Client Maker {1 Ano}
Porque quer Participar Da Equipe : Pois Quero Ser de Uma Boa Equipe COm Responsabilidade E experiencia.
Oque Deseja Fazer No Server: Ajuda em Geral.. Ate lhe Dar com Players;
MSN > mapperbolo@hotmail.com
info
Char no Tibia: Tio Heloy

nao sei se lembra mas eu era da equipe achei que o projeto tinha acabo ja que parou de entrar em contato fala comigo msn se tem ja eu axo:
jandercalhau@hotmail.com
info
Char no Tibia: Kngiht Bem

Nick: Mxlr14 (Cesar Rodrigues)
Cargo: Scripter, Hoster, Supervisor de Are e Tutor.
Tempo no Cargo: Sou um scripter “iniciante” (mas sei mexer bem em tíbia , agora Pokémon nunca mexi, mas não deve ser muito diferente) faz mais o menos 3 meses que mecho com scripts (todos os dias), Hoster tenho um PC ótimo, 8Gb de RAM, processador I7 (2.43Ghz), placa de vídeo Gforce 1Gb, HD 1 Tera e Net de 10Mb e posso deixar das 6 da manha ate 1 da manha todos os dias, Supervisor de Área sei cuidar das áreas direitinho e Tutor porque sei lidar com os players muito bem, nos meus Ots eles sempre falam que sou firmeza.
Mostre-nos algum trabalho: Bom não sei se tutorial conta mas se contar tenho esses aqui por enquanto: http://www.xtibia.com/forum/topic/161679-86tutorial-criando-nova-runa/page__p__1065533#entry1065533
Esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/161621-criando-nova-wand-ou-rod/page__p__1065135#entry1065135
Todos foram eu que fiz, como eu disse sou iniciante, mas sei fazer algumas coisas, também já tive servers, porem não pude levar para a frente pois, ninguém me ajudou.
Porque entrar na equipe: Porque eu quero ajudar vocês a crescerem da maneira que eu puder, tenho excelentes idéias tanto para eventos quanto para área Vips, trato os players muito bem e isso faz com que eles permaneçam no servidor, alem de que quero uma equipe seria e diferenciada dos outros pokemons existentes por ai, e esse me pareceu ser isso, pelo menos a principio.
Msn: cesar_rodrigues12@hotmail.com
Muito obrigado pela atenção abraço e agradeço desde já.
Editado Julho 15 por mxlr14
info
Ideias em mente:
Eu, como coordenador do GPO quero uma equipe séria, de compromisso e que nao seje mais um PO na internet e sim um PO que faça a diferença entre os outros.
Metas:
Colocar 24hrs em um confiavel Host Dedicado
Account Manager em Site
Reuniões pelo Skype (brincadeira e trabalho sao em horas separadas :smile_positivo: )
Protocolo: 8.54
Database: Pokemon Dash v.6
Xampp
Hoster: [Vago]
Mapper: [Eu], [Vago]
Scripter (Database):[Eu], [Vago]
Npc/Monsters Maker: [Vago]
Webdesigner: [Eu], [Vago]
Programador: [Vago]
Supervisor de Area: [Vago], [Vago]
Tutor: [Vago], [Vago], [Vago], [Vago], [Vago]
Systemas Completos [utilizado Pokemon Dash v.6]