Sim, php, uma ótima linguagem!
Com elas não podemos fazer só sites, como sistemas de contas (Como no otserv) ou até fóruns e tals!
Recomendo php!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Sim, php, uma ótima linguagem!
Com elas não podemos fazer só sites, como sistemas de contas (Como no otserv) ou até fóruns e tals!
Recomendo php!
Muito bom o tópico GUS.
Aconselho aos iniciantes da linguagem que dêem uma olhada no manual oficial do PHP que pode ser baixado pelo seguinte link:
http://br.php.net/get/php_manual_pt_BR.chm....php.net/mirror
É um 'executável' que funciona como uma apostila, fala do surgimento do PHP e mostra todas as suas funções e como usá-las.
Editado Maio 30 por L0ky
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Respondendo L0ky
Dica atualizado no tópico principal.
Obrigado brother...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

Apesar de ficar só na teoria muitos usuários nem sabiam o que era o PHP.
info
Char no Tibia: Falcler Knight

RoX manow sua explicasao
flwsssssss
vlwsssss
BOM! Mas gostei +do XML! ![]()
Have Fun! ![]()
Oi,
como sempre postando explicação teórica ![]()
Sim, é uma linguagem fácil mas porém tenho preguiça,
de estudala ;D
Mas mesmo assim sei o básico de PHP, HTML e outras.
Abraços,
kamimura
info
@kamimura
vlw ae pelo map editor em portugues.. mais ele eh pra versão 7.6 né?
porque se for 7.5 já tá velinho.. xDD ![]()
![]()
muito bom cara
CARA, MUITO BOM VAI DA PRA EU E OUTRAS PESSOAS APRENDERER BASTANTE DE PHP!!!
VLWW!!!!!!!!! ![]()
CARA, MUITO BOM VAI DA PRA EU E OUTRAS PESSOAS APRENDERER BASTANTE DE PHP!!!
VLWW!!!!!!!!! ![]()
Editado Setembro 5 por Zumby
Muito bom cara, gostei, a teoria nunca é demais, sempre é bom saber de onde vem as coisas ![]()
Abraços,
HeNnET B)\\
Editado Fevereiro 19 por HeNnet
info
Char no Tibia: Hunter Dog

Bastante esclarecedor! :smile_positivo:
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Introdução ao PHP
Tentando ajudar nossa comunidade, irei passar um pouco do que eu sei sobre php.
O que é o PHP?
Uma linguagem para a criação de scripts web server-side (DO lado do servidor). Seu código fonte é aberto, compatível com os mais importantes servidores web (Inclusive o apache), seu código é imbutido no HTML. O código é auto-interpretado a medida que suas páginas são oferecidas aos usuários.
Por que PHP?
Uma breve resposta é que ele é livre, tem código fonte aberto, [e repleto de recursos, multiplataformas, estável, rápido, claramente projetado, fácil de aprender e funciona bem com outros produtos.
História do PHP?
Em 1995, quando Rasmus Lerdorf criou para uso pessoal uma ferramente chamada PHP/FI (Personal Home Page/Forms Interpreter), talvez ele não imaginasse que estaria criando o que se tornou um fenômeno em termos de desenvolvimento de aplicações web. O PHP foi e é uma das linguagens de programação voltadas para a Internet que mais cresceu nos últimos anos em todo o mundo
A quantidade, diversidade e qualidade de seus recursos, assim como a facilidad ede utilização, foram os principais fatores que alavancaram o seu uso em grande escala. No início de 1999, pouco mais de 50.000 (Cinquenta Mil) sites utilizavam a linguagem PHP, enquanto que no início de 2003 esse número já ultrapassoava 10.000.000 (Dez milhoes).
O número de scripts PHP disponíveis na internet já é muito maior do que o de outras linguagens bastante conhecidas, como ASP, JAVA< PYTHON, PERL. Diversos sites disponibilizam scripts PHP gratuitamente, que possuem as mais variadas funcionalidades, como, por exemplo, contadores de acesso, sistemas de votação, bate-papo, formulários, entre outros.
Enfim, o PHP conquistou o espaço nos últimos anos. As empresas perceberam esse rápido crescimento e cada vez mais estão considerando o PHP como a melhorar alternativa para o desenvolvimentos de suas aplicações WEB. Um fato que comprova esa afirmação é que muitas empresas estão criando cursos internos para treinar seus programadores em PHP, assim desenvolvendo qualquer tipo de sistema web para atender a suas aplicações.
Fonte: "Pesquisa Google", www.netcraft.com.
Espero que gostem, é um pouco de teoria para todos ficarem integrados mais e mais com o PHP.
Esta foi uma breve introdução do PHP. Caso esteja começando, recomendo esta leitura.
Leia também: (Enviado por l0ky)
http://br.php.net/get/php_manual_pt_BR.chm....php.net/mirror
(Manual online do php, funciona como uma apostila)
Editado Maio 30 por gusbronha