Gente a algum tempo estou tentando adicionar site ao meu ot ate conseguir com um servidor nicaw editado que encontrei aki no xtibia mas tem uma coisa tem um bug quando cria a account ki aparece isso:
Cannot save account:
Error #1054
INSERT INTO `accounts` (`id`,`name`,`password`,`email`,`email_new`) VALUES (NULL,019203,'jander','jandercalhau@hotmail.com','VB6M-7T1I-3B67-IH7Y');
Unknown column 'email_new' in 'field list'
account.php on line: 82
Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.
Fala Ke Ta Danu Erro Em Uns Blocos De Nota tambem:
Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108
Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\iobox.php on line 108
Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 50
Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 45
Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 35
Vo por Download Dos 2 Bloco de notas clika:
ME AJUDEM AE PLX E SO PRA FALAR MESMO PRECISO DE WEB DSIGNER OU WEB MASTER --'
Amigo isso ai é apenas um erro de script certamente mais em todo caso da uma verifica no arquivo config do site. pra por o serve on tem uns tutoriais disponiveis aqui no xtibia que certamente irão ajudar, casso não consiga entra em contato comigo novamente que lhe ajudo, blz até
Assim se eu fosse vc usava o Vertrigo falar nisso se o GM permitir posso montar um tutorial utilizando o vetrigo. é mias facil

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Tio Heloy
Gente a algum tempo estou tentando adicionar site ao meu ot ate conseguir com um servidor nicaw editado que encontrei aki no xtibia mas tem uma coisa tem um bug quando cria a account ki aparece isso:
Cannot save account:
Error #1054
INSERT INTO `accounts` (`id`,`name`,`password`,`email`,`email_new`) VALUES (NULL,019203,'jander','jandercalhau@hotmail.com','VB6M-7T1I-3B67-IH7Y');
Unknown column 'email_new' in 'field list'
account.php on line: 82
Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.
Fala Ke Ta Danu Erro Em Uns Blocos De Nota tambem:
Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 50
Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 45
Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\class\globals.php on line 35
Vo por Download Dos 2 Bloco de notas clika:
Download Bloco De Notas
ME AJUDEM AE PLX E SO PRA FALAR MESMO PRECISO DE WEB DSIGNER OU WEB MASTER --'