usa assim:
doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 5).uid, ID, QUANT) -- mão direita doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 6).uid, ID, QUANT) -- mão esquerda
até
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

usa assim:
doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 5).uid, ID, QUANT) -- mão direita doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 6).uid, ID, QUANT) -- mão esquerda
até
[03/05/2011 17:32:17] Description:
[03/05/2011 17:32:17] (luaDoAddContainerItem) Container not found
ve aki brother em q q eu errei, eu coloquei assim:
doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 6).uid, 8646, 1)
meu function ta assim:
function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType)
for i = 1, amount do
local container = doCreateItemEx(containerid, 1)
for x = 1, getContainerCapById(containerid) do
doAddContainerItem(container, itemid, subType)
end
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Bom, o pedido foi resolvido por mensagem privada, a seguinte função foi feita por mim:
function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount) amc = amount if isItemStackable(itemid) == FALSE then local amm = amount <= 20 and 1 or math.ceil(amount/20) for i = 1, amm do local container = doPlayerAddItem(cid, containerid) for x = 1, amc do doAddContainerItem(container, itemid, 1) amc = x == amc and amc - 20 or amc end end else local amm = amount <= 20*100 and 1 or math.ceil(amount/(20*100)) for i = 1, amm do local container = doPlayerAddItem(cid, containerid, 1) local am = amc > 20*100 and 20*100 or amc doAddContainerItem(container, itemid, am) amc = amc - am end end end
Como usar:
doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount)
Azul: Id da backpack
Vermelho: Id do item a ser adicionado na backpack
Verde: Quantidade do item a ser adicionado na backpack
Vou pedir para que movam o tópico.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
galera, eu to precisando de um script q seja tipo o doPlayerAddItem , só q um q eu possa escolher onde ele vai adicionar o item, exemplo, eu quero q o item seja add na bag q ta na mao direita do char nao na bag original. por favor da uma força ai ^^