Bem, o Alissow fez uma lista de efeitos 8.54, provavelmente devem ser todos os mesmos IDs, a não ser que tenham acrscentado mais alguns efeitos, mas no caso eles adicionariam mais IDs.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pedido] Lista De Efeitos
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: Nao tenho

Olha não sei oque é mais você mesmo pode ve os efeito , ligue seu OT , logue seu god e digite /z 1 , /z 2 , /z 3 , e assim por diante , e assim você vera os efeitos , eu acho que é isso que você quer :X
Te ajudei ? +REP ;D
Bem, o Alissow fez uma lista de efeitos 8.54, provavelmente devem ser todos os mesmos IDs, a não ser que tenham acrscentado mais alguns efeitos, mas no caso eles adicionariam mais IDs.
Mas aonde posso achar essa lista?
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Mas aonde posso achar essa lista?
Aceda ao link:
Para testar os efeitos no seu servidor (8.50 ou mais atual) basta dizer o comando /z X.
X = O número correspondente a lista de efeitos, entre 0 e 68.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá
.:CASO ESTEJA POSTANDO EM LOCAL ERRADO POR FAVOR MOVAM:.
Tipo do script: -
Protocolo (versão do Tibia):8.6
Servidor utilizado: Sinx Server
Nível de experiência:Iniciante
Adicionais/Informações:
Se possível alguém poderia me passar uma lista com os efeitos que existem no tibia?
Exemplo: O efeito da nuvem de raios do "exevo gran mas vis" possui o ID-40 (se n me engano).
Obrigado
Editado Abril 24 por MalaquiasJose