Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Tem Problemas Com A Onservers?


pok302010

Posts Recomendados

Mdgabrielzim... cara na boa, se você não sabe o que falar, não fale merda por favor.

sua net de 400k vai fazer download no MAXIMO a 50~ kbps.

 

Outra coisa, não importa se eu tenho net de 10000000000000000MB mas o servidor que eu tou baixando o arquivo não tem capacidade para aguentar isso e eu posso fazer o download a 5kbps.

 

E sobre a disputa ai da ****** com a lgv... cara não tem nem como comparar, a lgv é pura irresponsabilidade, já li por ai que tem gente que tem o dedicado desligado DO NADA e quando vai pedir explicação eles dizem que caiu a luz do datacenter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Prefiro pagar um pouco a mais para comprar com a ******, do que pagar menos na lgv e perder meu dedicado, aí eu posso pelo menos ter certeza de que o serviço vai ser bom e eu nao vou jogar dinheiro fora, muito pelo contrario, vou ganhar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mdgabrielzim... cara na boa, se você não sabe o que falar, não fale merda por favor.

sua net de 400k vai fazer download no MAXIMO a 50~ kbps.

 

Outra coisa, não importa se eu tenho net de 10000000000000000MB mas o servidor que eu tou baixando o arquivo não tem capacidade para aguentar isso e eu posso fazer o download a 5kbps.

 

E sobre a disputa ai da ****** com a lgv... cara não tem nem como comparar, a lgv é pura irresponsabilidade, já li por ai que tem gente que tem o dedicado desligado DO NADA e quando vai pedir explicação eles dizem que caiu a luz do datacenter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Prefiro pagar um pouco a mais para comprar com a ******, do que pagar menos na lgv e perder meu dedicado, aí eu posso pelo menos ter certeza de que o serviço vai ser bom e eu nao vou jogar dinheiro fora, muito pelo contrario, vou ganhar mais ainda.

você que não sabe o que fala vem aqui no topico arrotar besteira achando que sabe alguma coisa e outra você nem esta aqui em casa para ver os downloads pra ficar falando coisas ae ..E outra LVG custo*beneficio=muito melhor que ****** mais cada 1 tem sua opinião formada a minha e LVG e estou pouco me lixando para o que você fala ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara, é verdade cada um tem a sua opinião, você pode achar a LGV melhor, e eu a ****** mas isso não muda o seu nível de conhecimento ;p, uma dica: procure aprender um pouco mais sobre redes e computadores, você terá mais argumentos na hora de realizar uma discussão como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara, é verdade cada um tem a sua opinião, você pode achar a LGV melhor, e eu a ****** mas isso não muda o seu nível de conhecimento ;p, uma dica: procure aprender um pouco mais sobre redes e computadores, você terá mais argumentos na hora de realizar uma discussão como essa.

 

Tah ..So porque deu merda com seu priminho você quer julgar todo trabalho da LVG e duvido se desce merda com a ****** você sairia falando por ae ****** Lixo blbalabla ....Pesquise você para vir ate aqui com esses poucos argumentos achando que sabe alguma coisa dane-se você não sabe e de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja te disse mude para LVG estou fazendo testes de algumas empresas também quando achar 1 melhor te falo aqui ...Meu server a noite também caia no outro dia quando ia entrar meu server estava offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para mim atualmente a LGV Hosting está com os melhores preços de Semis e Dedicados e tambem com uma otima instabilidade,

Para quem não sabe, os Semis Dedicados nunca vem com 100% de instabilidade e sempre ele vai cair, nunca vai ficar 24horas ligado.

 

Tambem não vai ficar caindo de hora em hora ou todos os dias, isso é raro.

Já usei varios meses uns 6 na LGV Hosting e sempre era raro meu server cair por causa do Semi, eu pagava 4GB num server Global e aguentava 170 Players de boa sem LAG, não era os 170 Fixo mais o Record foi de mais ou menos isso...

 

Nunca usei a ****** mais me disseram que não é bom,

AbsamHosting tambem não é bom não, já usei os preços vão na Lua de tão alto e sempre caia e tals...

 

RECOMENDO A TODOS A LGV HOSTING, CLIQUEM NA IMAGEM DA LGV NA MINHA ASSINATURA CRIEM SUAS CONTAS E SE DIVIRTAM-SE COM SEUS SERVERS ONLINE 24/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para mim atualmente a LGV Hosting está com os melhores preços de Semis e Dedicados e tambem com uma otima instabilidade,

Para quem não sabe, os Semis Dedicados nunca vem com 100% de instabilidade e sempre ele vai cair, nunca vai ficar 24horas ligado.

 

Tambem não vai ficar caindo de hora em hora ou todos os dias, isso é raro.

Já usei varios meses uns 6 na LGV Hosting e sempre era raro meu server cair por causa do Semi, eu pagava 4GB num server Global e aguentava 170 Players de boa sem LAG, não era os 170 Fixo mais o Record foi de mais ou menos isso...

 

Nunca usei a ****** mais me disseram que não é bom,

AbsamHosting tambem não é bom não, já usei os preços vão na Lua de tão alto e sempre caia e tals...

 

RECOMENDO A TODOS A LGV HOSTING, CLIQUEM NA IMAGEM DA LGV NA MINHA ASSINATURA CRIEM SUAS CONTAS E SE DIVIRTAM-SE COM SEUS SERVERS ONLINE 24/7

 

 

Viu não e eu so que apoio a LVG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu uso o um restart.

 

Cara, Programa para da Restart em servers so vai almentar seus problemas pois, Players maliciosos vão nukar seu server para poder clonar porque o server volta no mesmo momento que cai...

 

Não recomendo usar isso, só se seu server estiver com muita proteção contra DDoS.

 

Bom, para mim atualmente a LGV Hosting está com os melhores preços de Semis e Dedicados e tambem com uma otima instabilidade,

Para quem não sabe, os Semis Dedicados nunca vem com 100% de instabilidade e sempre ele vai cair, nunca vai ficar 24horas ligado.

 

Tambem não vai ficar caindo de hora em hora ou todos os dias, isso é raro.

Já usei varios meses uns 6 na LGV Hosting e sempre era raro meu server cair por causa do Semi, eu pagava 4GB num server Global e aguentava 170 Players de boa sem LAG, não era os 170 Fixo mais o Record foi de mais ou menos isso...

 

Nunca usei a ****** mais me disseram que não é bom,

AbsamHosting tambem não é bom não, já usei os preços vão na Lua de tão alto e sempre caia e tals...

 

RECOMENDO A TODOS A LGV HOSTING, CLIQUEM NA IMAGEM DA LGV NA MINHA ASSINATURA CRIEM SUAS CONTAS E SE DIVIRTAM-SE COM SEUS SERVERS ONLINE 24/7

 

 

Viu não e eu so que apoio a LVG .

 

Rapaz, eu não estou contra ninguem e nem com ninguem, eu só falo a verdade ' LGV HOSTING ' o melhor no momento.

 

 

Anúncio - Grupo LGV

 

08/04/2011 15:47

 

Olá!

 

Anunciamos que hoje 08 de abril de 2011 o grupo LGV finalizou a compra da empresa Premier Host (premierhost.com.br).

 

Foi efetuada a migração de todos os servidores da Premier para a LGV HosT. Estamos muito felizes com o rápido crescimento da LGV HosT e que no futuro próximo possamos crescer cada vez mais e oferecer sempre a nossos clientes qualidade e preço justo.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe LGV HosT

 

Sem mais para quem não acredita que a LGV é a melhor no momento.

Editado por UnderWalter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu uso o um restart.

 

Cara, Programa para da Restart em servers so vai almentar seus problemas pois, Players maliciosos vão nukar seu server para poder clonar porque o server volta no mesmo momento que cai...

 

Não recomendo usar isso, só se seu server estiver com muita proteção contra DDoS.

 

Bom, para mim atualmente a LGV Hosting está com os melhores preços de Semis e Dedicados e tambem com uma otima instabilidade,

Para quem não sabe, os Semis Dedicados nunca vem com 100% de instabilidade e sempre ele vai cair, nunca vai ficar 24horas ligado.

 

Tambem não vai ficar caindo de hora em hora ou todos os dias, isso é raro.

Já usei varios meses uns 6 na LGV Hosting e sempre era raro meu server cair por causa do Semi, eu pagava 4GB num server Global e aguentava 170 Players de boa sem LAG, não era os 170 Fixo mais o Record foi de mais ou menos isso...

 

Nunca usei a ****** mais me disseram que não é bom,

AbsamHosting tambem não é bom não, já usei os preços vão na Lua de tão alto e sempre caia e tals...

 

RECOMENDO A TODOS A LGV HOSTING, CLIQUEM NA IMAGEM DA LGV NA MINHA ASSINATURA CRIEM SUAS CONTAS E SE DIVIRTAM-SE COM SEUS SERVERS ONLINE 24/7

 

 

Viu não e eu so que apoio a LVG .

 

Rapaz, eu não estou contra ninguem e nem com ninguem, eu só falo a verdade ' LGV HOSTING ' o melhor no momento.

 

 

Anúncio - Grupo LGV

 

08/04/2011 15:47

 

Olá!

 

Anunciamos que hoje 08 de abril de 2011 o grupo LGV finalizou a compra da empresa Premier Host (premierhost.com.br).

 

Foi efetuada a migração de todos os servidores da Premier para a LGV HosT. Estamos muito felizes com o rápido crescimento da LGV HosT e que no futuro próximo possamos crescer cada vez mais e oferecer sempre a nossos clientes qualidade e preço justo.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe LGV HosT

 

Sem mais para quem não acredita que a LGV é a melhor no momento.

E quem disse que tem que eu to contra alguen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mdgabrielzim

Meu querido não estou dizendo que você ou alguem aqui está contra alguem, eu só estou falando que eu não vou querer discutir nem ajudar ninguem a discutir com alguem Futuramente, Pois ninguem pode descutir algo que já é muito comprovado.

 

LGV é melhor que muitos .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

estou trndo serios problemas com a ******, por mais q eles alegam q e erro de lagum programa meu nao axo q isso seja capaz. simplesmente tem um cara q ta invadidndo meu vps e deletando os aqruivos lah, mas o pior q isso so ocorre com o sot em mysql, mas ja troquei o site para um q ate comprei com todas proteções e ainda sim fui hakeado outra vez. agora naos ei se e a ****** ou se algo q nem faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

********** tem muita qualidade, se o host cai, ou dar lag. pode ter certeza que é problema no servidor.

Pega um mapa global full, zerado. poe na ********** (se seu host tiver RAM) pra você ver, ********** tem qualidade, nem discute isso, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...