Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Tem Problemas Com A Onservers?


pok302010

Posts Recomendados

Bom dia galerinha Xtibiana^^

 

Eu tenho um semi-dedicado da ****** e ele da muito lag e cai muito tambem!

 

Eu já vi umas pessoas falando sobre esse problema com a ****** Tambem..

 

Alguem aqui tem um servidor hospedado na ******?

 

Você tem lag?

 

Seu server cai?

 

Seu server trava?

 

se alguem puder me ajudar respondendo as minhas perguntas eu agradecerei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu tinha 1 host com a ****** mais não tenho mais olha os primeirs 2 meses e meio foram excelentes mais dai começo a cair tipo eu coloca meu server on dai umas 2 ou 3 horas ele caia sem explicação ai eu parei com a ****** ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ****** a 6 meses e nunca tive problemas, agora amigos meus usaram lgv e tiveram problemas, um deles teve o dedicado desligado sem motivo nenhum... o rapaz ai encima deve ter tido algum erro no servidor dele, é bastante comum dar erro no server e achar que é na hospedagem. posso te garantir que a ****** tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha em 3 meses eu nunca consegui fazer nenhum tipo de download a velocidade maior e 10mbs 1 dia fiquei puto coloquei cs 1.6 260mb pra baixar demorou 20 minutos namoral ...Aqui em casa demora uns 58 min ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um dedicado na ******, nunca tive nenhum tipo de problema, fiquei com ele num período de 3 ou 4 meses.

 

Você tem lag?

- Talvez seu dedicado não aguente o número de Players que seu servidor tem tido atualmente.

 

Seu server cai?

- Seu server tem erros?

 

Seu server trava?

- Server save? Clean? ...

 

Existem vários motivos, talvez não seja seu dedicado. Eu realmente gosto, e recomendo aos meus amigos a ******.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mdgabrielzim, logo da pra ver o seu nivel de conhecimento no assunto de semi dedicados, conexão, primeiramente para você medir uma taxa de download você tem que fazer download do servidor x de onde voce esta baixando, então se você baixa de um lugar podre e sua internet é rápida de nada vai adiantar, e de qualquer jeito, uma internet de 100 mb pelo oque eu sei a taxa de download é de 8 - 11 mega bytes por segundo sim!,

do mesmo jeito que uma internet de 1 giga vai fazer downloads a 100 mega bytes por segundo, ou a sua internet de 1mb vai fazer download a 100kbps.

 

 

estuda antes de vim aqui no fórum falar qualquer coisa para o numero de posts aumentar.

 

Matheus - Isso mesmo mano, estou lá a 6 meses e é a primeira empresa que trabalho sem ter que ficar me aborrecendo em abrir tickets quando eu deveria estar trabalhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ta ae a dica ..LVG muito melhor que a ****** pergunte para qualquer expert que ele te falar "LVG" e tanbem isso

1mb vai fazer download a 100kbps.
Nada a ver minha internet 400kps faz download a todo momento a 70kps ..o que vc me diz ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...