Ir para conteúdo

Naruto Ultimate World


aguinho600

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje venho falar sobre meu novo projeto de Naruto que será feito na base do Tibia 8.54 em SQL, muitos que viram meus tópicos de Servidores viram que já dei Closed em um monte pq o pessoal demora 6meses para dar resposta...Mas esse aqui mesmo que eu ñ tenha equipe irei continuar fazendo pelo fato do ANIME/MANGÁ Naruto ser uma coisa que eu prezo muito, então peço que mesmo que ñ queiram ser da equipe me ajudem divulgando o Link do Post...

 

 

Equipe:



 

Naruto Ultimate World

 

 

 

Equipe:

 

 

88779762.png• Administradores e Coordenadores : Aguinho600, [Vago] (precisará saber colocar Spr no Mapa Editor, entre outras coisas...Peço que só se inscreva se souber mesmo ñ quero um projeto fail..)

 

59049525.png• Mapper: Aguinho600, [Vago], [Vago] (Conhecer muito Naruto, Saber como são as vilas, peço que só se inscreva se for experiente como por exemplo souber colocar as Spr no Mapa editor, editar todo mapa e saiba muito de Naruto..)

 

57451445.png• Spriter: [Vago], [Vago], [Vago] (Conhecer os personagens, vilas, armas, etc...peço que só se inscreva se souber fazer Sprites muito boas...)

 

52896496.png• Scripter: Lukas, [Vago], [Vago] (Alguns serão simples como por exemplo de sentar, mas alguns serão muito difíceis então só se inscreva ser for profissional ou algo do tipo, pois vamos dar o máximo nesse projeto..)

 

invenchantessencecosmic.png• Spell Maker: [Vago], [Vago], [Vago] (Que saiba fazer Spell's complicadas, pois as Skill tbm serão uma coisa muito importante)

 

gearwheel.gif• Programador: Lukas

 

49079048.png• WebDesigner: [Vago] (Que saiba trabalhar muito em Sites PHP e talz )

 

designerbl.png• Designer: [Vago] (Que saiba editar imagens muito boas, para fazer Logo's, e talz)

 

 

Então é isso pessoal ñ vou falar sobre sistemas nem nada para evitar Ripping, mas irei falar com a equipe sobre os sistemas e tudo, quero um pessoal de confiança que saiba trabalhar em equipe e tenha Respeito, irei editando o tópico mais pra frente caso saia algo...

 

 

Formulário :

 

 

Nome:

Idade:

Cargo:

Me add Msn : aginho_vitoriano@hotmail.com que irei falar com vc'z..

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Nivel de Experiência:

Mostrar algum Trabalho feito(se tiver,pliiz):

Já trabalhou em algum outro servidor:

Porque quer entrar na equipe:

Promete concluir o projeto:

Adicional:

 

 

Progresso :

 

 

Client ~ ██████████ 0%

Mapa ~ ██████████ 0%

Scripts ~ ██████████ 0%

Sistemas ~ ███████████ 0%

Site ~ ███████████ 0%

Sprites ~ ██████████ 3%

Skills ~ ███████████ 0%

 

 

Então é isso ae pessoal depois vou criar comunidade e posto aqui no tópico por enquanto estou vendo coisas sobre Naruto aqui...

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você é iniciante ? Pessoal quem quiser se inscrever posta curriculo plz pra ñ fik desorganizado :) Dae vc'z colocam as infos, me add msn e pronto eu flw com vc'z..

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lukas

Idade: 16

Cargo: Scripter, Programador, Client Maker.

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 10 hrs

Nivel de Experiência: Scripter 8 Meses, Programador 1 Ano E 9 Meses Client Maker 1 Ano E 9 Meses.

 

Tenho Varios Trabalhos Qe Postei Aqi Se Qiser Ver Olhe Meu Perfil.

Editado por Pinpao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...