Alguém sabe se tem como deixar um site de acc online em net compartilhada sem hamachi e o proxpn?
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Infraestrutura
- Criando Seu Ot Com Net Compartilhada Sem Hamachi !
Criando Seu Ot Com Net Compartilhada Sem Hamachi !
Por BRZINHOBR, 16 de abr. de 2011 em Tutoriais de Infraestrutura
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: pallas drakell

Cara nao consegui nada
me ajuda ai.
info
Char no Tibia: Lord'Paulistinha

Ja Abaixei o mapa fiz tudo certinho o tutorial como faze net compatilhada mais nao pega cara .. e com proxpn na hora que eu abro o NO-IP buga porque sera? alguem me ajuda
Mals pelo topico errado ..
info

com o Proxpn da mt lag , eu recomendo criar com hamachi é mt melhor .
mas tipo vc disse q é pra deixa on um ot 8.7.
qria saber se dá pra deixar on com o proxpn um ot 8.54??
info
Char no Tibia: Nubzinha Loka

pow galera ja colokei uma ves a um tempo atraz deixei online durante 5 meses o ot 24hrs pelo proxpn mas nao ta kerendo funcionar mais aki em kaza ele abre normal fala ke ta online mas a galera nao consegue entra alguem pode ajuda ae msn pra contato
abraços
info

tenho 3 perguntinhas
como fais para deixar ot pokemon em net compartilhada ?
tem como ?
me ensina ?
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Matth Second

Gaalera acabei de fazer um video de como fazer ot on com net compartilhada daqui a pouco ele ta no youtube, ai eu passo pra ca para o xtibia , porque este tutorial já esta velho e niguem arruma suporte para o PROXPN Mas =/ então eu fiz outro sem programa que eu fiz aqui em casa e meu ot fico online sem latencia :X daqui a pouco tou Edit e mando pra vcs o tópico =) .
Editado Fevereiro 27 por BRZINHOBR
info
Char no Tibia: Stran Wizard

Mano, naum entendi a parte (baixo ele mas os sources dlls e executer extraia o ot e os dlls e os sources, cole as dlls na pasta do ot pega a pasta do source e coloque na pasta do ot ! pronto abra um arquivo chamado "config.lua" desce um pouco e vai ter:).
ajuda aew.
info
Char no Tibia: Naum jogo mais tibia .

Com O Proxpn o OT fica sim sem o hamachi , mas o ruim eh q o ProXpn deixa a sua net 90% mais lenta e por isso causa todo esse lag no ot .
Mesmo se voce tiver a melhor net do mundo , a não ser q voce more nos Estados Unidos , seu ot vai ficar com mto lag , em vez disso eh bem melhor usar o Hamachi.
info
Char no Tibia: Elite Knight

também acho via hamachi é bem sequisererm entra via hamachi é 24 on rede é 25.69.30.102 senha é 25.69.30.102 e ip change é 25.69.30.102 entrem la e confiram
mapa 8.6

info
Grupo: Artesão
Reputação: +183
Char no Tibia: Brokdor
Minha net cai quando ativo esse proXPN