Ae, consegui, VLWWWWWWWW. mais vc so esqueceu de colocar o link de download do programa PROXPN
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Infraestrutura
- Criando Seu Ot Com Net Compartilhada Sem Hamachi !
Criando Seu Ot Com Net Compartilhada Sem Hamachi !
Por BRZINHOBR, 16 de abr. de 2011 em Tutoriais de Infraestrutura
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Matth Second

Opaa desculpaa aii o link do proxpn coloquei o link erradoo vou arrumar isso ja ! ;D
EDIT:
ARRUMEI JA O LINK DO PROXPN ;D qualquer duvida so postar aqui ou msn: matheus.310@live.com !
Editado Abril 17 por BRZINHOBR
info
Char no Tibia: Rockeirinho

Bom Tutorial , Mais o OT Com o Proxpn Deixa o OT Com LAG . Ai Fica Ruim
Poderia ser colocada algumas imagens em seu tópico e melhor formatação para que ele fique mais organizado e de fácil entendimento.
Att,Fault.
info

É eu ia colocar imagens mas deu preguisa mas eu prometi e compri o tutorial e tbm para o ot nao fica travando vai em gerenciador de tarefas>clique com o direito em cima do executer do ot>agora em ir para processo>clique de novo com o direito>mas agora em definir prioridade>e coloque em tempo real ! seu pc pode ate travar um pouco mas o ot vai tirar ums 10% do lag ;D vlws pelo comentarios o proximo tuto sera com imagens prometo mesmo !!!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Nunca tinha ouvido falar nesse Proxpn, maneira inovadora de criar um OT pra quem usa internet compartilhada.
Aprovado,
+REP
info

Obrigado aii gente ,. se os links tiver quebrado manda no msn matheus.310@live.com ! quero que esse tutorial fique para sempre pegando !
Bom, só que ja tem vários Tutoriais com o tal ProXPN.
E também da muito lag, não da pra segurar um OT com ProXPN, a não ser que compre o Premium ;D
info
Reputação: 0
Char no Tibia: God Snowz

tipow a parte do no-ip ,agente coloca o ip do programa ou o ip ke ta no www.meuip.com ?
¬_¬
DA MUITO LAG ISSO MANO AFF ¬'
info

tipow a parte do no-ip ,agente coloca o ip do programa ou o ip ke ta no www.meuip.com ?
Essa parte você coloca o ip do programa proxpn ! o ip do no-ip.com fica so para as pessoas entrar e tem que deixar aberto os dois programas se fechar um o ot cai ! desculpa pela demora ... mas duvidas so manda que ajudo siim .
CARA VLW AI VLW MESMO !!!
MAS TEM UM PROBLEMINHA ESSE PROGRAMA PROXPN FAZ DA MUITO LAG NO SERVE :'(
TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA TIRAR O LAG ?
além de dar muito lag, ainda, ele muda de ip de tempo em tempo, fazendo sua conexão cair e voltar, ai tem que ficar mudando o ip no config, muito trabalhoso
:button_cancel: valeu a tentativa, mas, programa não serve pra hostear.
mas é bom pra quem gosta de surfar anonimo na internet ![]()
info
Reputação: 0

rapidao eu fiz tudo ok eu consigo entrar e talz mas quando passo pra amigos entrarem falam que ta off é minha 1 vez em ot entao nem sei mecher direiro no serv o que eu faço ?

info
TESTEI AQUI EM CASA O TUTORIAL PQ AGORA EU TENHO NET COMPARTILHADA !
Brzinhobr aqui para ensinar a criar um otserver 8.7 com net compartilhada e sem hamachi e o melhor Ip fixo ;D !
Primeiro baixe o ProXPN CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Agora baixe o No-IP Duc não baixe do baixaki porque la é desatualisado ;] então aqui vai o link -> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Vamos começar !
depois que baixo o proxpn instale normalmente !
agora instale o no-ip duc que baixou quase agora !
agora vamos fazer um cadastro com o proxpn abra-o
agora clique em "don't have account" la no programa proxpn
vai abrir uma pagina nova clique em "No thanks, I want a proXPN Basic account" na pagina que abriu la em cima !
pronto clicou la agora coloque seu email escolha uma senha e repita a senha aceite a primeira caxinha que ta escrito "I have read and agree to the Terms of Service and Privacy Policy." e depois clique em "create an account".
AGORA VAI NA CAIXA DE ENTRADA DO SEU EMAIL ABRA O EMAIL QUE RECEBEU PELO PROXPN CLIQUE NO LINK QUE TA LA PARA ATIVAR A CONTA PRONTO TA ATIVADO!
Abra o proxpn novamente coloque seu email la e sua senha que escolheu no cadastro do site ! clique em connect agora espere um pouco, pronto conectou e gerou um novo ip este ip sempre ira mudar ele serve como nao fosse net compartilhada sempre abra o programa conecta e pega o novo ip e coloque no config.lua !
-------------------VAMOS AO IP DO OT----------------------
entre no site http://www.no-ip.com/newUser.php copie esse link < e coloca no navegador !
coloque seus dados la aceite os termos e pronto ! cadastro concluido .
agora vamos criar o ip fixo para seus amigos entrarem !
faça login no site no-ip.com com seu email cadastrado e senha.
pronto entrou agora clique em "ADD a HOST"
pronto em "host name" coloque o nome do seu server sem espaço por ex: meuot.servegame.com
coloco o nome la seleciono o dominio servegame.com do lado do nome do server eu recomendo "servegame.com" pronto escolheu clique em "create host" pronto ip fixo criado !
abra-o no-ip o programa, agora que abriu onde ta escrito Ip: 184.6554.6454 algo assim (local) onde ta escrito local era para tar escrito (router e had) algo assim se tibesse assim nao ia pegar so pega se for local , vc deve ta perguntando pq ta (local) pro causa do programa proxpn e ainda o ip do programa ta la ;] clique em "select hosts" aguarde um pouco e clique na caixinha do ip que apareceu . pronto ip fixo pronto !
---------------Criando seu ot--------------------
Baixe um ot aqui na xtibia seção de downloads 8.7!
baixo ele mas os sources dlls e executer extraia o ot e os dlls e os sources, cole as dlls na pasta do ot pega a pasta do source e coloque na pasta do ot ! pronto abra um arquivo chamado "config.lua" desce um pouco e vai ter:
-- Connection Config
ip = "127.0.0.1" <<< AQUI MUDE PARA O IP DO PROXPN SEMPRE VAI MUDAR O IP DO PROGRAMA !
bindOnlyGlobalAddress = "no"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
adminProtocolPort = 7171
statusProtocolPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = "1000"
motd = "Welcome to the Azeroth Server!"
onePlayerOnlinePerAccount = "yes"
allowClones = "no"
serverName = "Azeroth"
loginMessage = "Welcome to the Azeroth Server!"
adminLogsEnabled = "no"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = "yes"
DEPOIS SALVE E FECHE O ARQUIVO ABRA O OT CHAME SEUS AMIGOS PARA JOGAR ;D!
Se voçe nao entendeu a parte de criar o ot ou outras partes add no msn: matheus.310@live.com!
ESSE TUTO FOI CRIADOR POR MIN BRZINHOBR MATHEUS.310@LIVE.COM
SE FOR COPIAR O TUTORIAL COLOQUE OS CREDITOS ! --' ODEIO QUEM NAO COLOCA ;D
PROXIMO TUTO SERA MAS EXPLICATIVO E COM IMAGENS PROMETO .
TESTEI AQUI EM CASA O TUTORIAL PQ AGORA EU TENHO NET COMPARTILHADA !
TUTO BY BRZINHOBR.
msn: matheus.310@live.com !
Editado Abril 17 por BRZINHOBR