NPC Loot >
Já que você criou um novo id com a foto da knight armor, voce tem que adicionar o ID ao npc que vende itens. Ex:
O npc 'Soya' vende esse item, ex: <parameter key="shop_sellable" value="royal helmet,2498,40000;
2498 > é o ID do royal helmet, voce tem que adicionar no npc o id que ele vai vende. "nova armadura,id da nova armadura,40000 < PREÇO;
--
a outra duvida eu não sei :s deve ser a versão do seu ot

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +36
Char no Tibia: Frenesy
Olá Galerinha do :XTibia_smile: , estou com um Problema no meu Items.xml e com um NPC que compra Loot. Segue Abaixo o meu Problema
ATENÇÂO
Se a minha duvida estiver no local indevido. Por favor, peço que mova-o para a seção correta. Não sabia onde colocar a minha Duvida.
Alguns Items registrados nos items.xml não esta funcionando os seus atributos. Exemplo
O Spellbook - Snake God's Wristguard - Que fornece a Sorcerers e Druids Magic Level +3, não dá o atributo. Tambem não posso adicionar mais nenhum atributo em nenhum outro item, porque não pega. Alguem sabe como resolver isso ?? :confused:
Eu baixei umm programa chamado ItemEditor, onde eu poderia criar dois items com imagems semelhantes. Para testar eu começei com uma Knight Armor. Com um Outro ID, mas com a mesma aparência da Knight Armor, eu criei outro Item. O Problema é
Que ao tentar vender a Knight Armor no NPC que Compra os Loots, ela não vende. O NPC simplesmente Ignora a venda. E isso acontece com qualquer item que eu tente duplicar. O Problema seria no NPC?
Me ajudem por favor. Abraços !! :smile_positivo: