Eu acho que seu pc não aguenta ou deve estar sobrecaregado!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Se Resolver O Problema Voce É Fera!
[Encerrado] Se Resolver O Problema Voce É Fera!
Por uarisneiper, 31 de mar. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: God Crocodile

Brother,
tenta dar control+alt+del,
aplicativos...
ai procura o server..
algo do tipo!
pra ta alterando.!
nãao tenho certeza se é por ai mesmo!
mais pode ser! rsrs
Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao.. ![]()
Valeu!
Editado Abril 1 por copas
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Nao tenho

Brother,
aplicativos...
ai procura o server..
algo do tipo!
pra ta alterando.!
mais pode ser! rsrs
Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao..
Valeu!
eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para...
ai nao acontece nada ._.
info
Reputação: +22
Char no Tibia: spirity shooter

Brother,
aplicativos...
ai procura o server..
algo do tipo!
pra ta alterando.!
mais pode ser! rsrs
Obs:Caçador de cocotinhas, será que nao aguenta mesmo... mais o server ta rodando.. axo que não é isso nao..
Valeu!
eu dei ctrl alt del ai abriu um controle de finalizar tarefas ai eu clico em alternar para...
ai nao acontece nada ._.
Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop
Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas
Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo"
Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele.
Na opção definir prioridade, mude para Alta.
Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha
info

Brother,
aplicativos...
ai procura o server..
algo do tipo!
pra ta alterando.!
mais pode ser! rsrs
Valeu!
ai nao acontece nada ._.
Deixe o executavel do seu ot aberto no desktop
Aperte Ctrl+Shift+Esc ira abrir o gerenciador de tarefas
Vá na aba aplicativos,Clique com botão direito Na tarefa do executavel do seu ot e depois em "Ir para processo"
Ira ir para a aba processos e o processo do seu ot estará selecionado, clique com botão direito em cima dele.
Na opção definir prioridade, mude para Alta.
Os demais processos relativos a programas que você não está usando mude para baixo ou fexe os processos que irã liberar memória ram aumentando a velocidade do computador. Caso não intenda de informatica e não saiba os processos básicos não mecha
Parece que revolveu meu problema, te dou rep+ agora e rep+ depois se o ot nao cair '-'
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
é o seguinte!
meu server ta caindo toda vez na hora do save
ja arrumei os erros que me falaram e de nada adiantou
arrumei move1 ao move 12 (dei o trabalho de refazer tudo)
arrumei npc heal
portrait
e nao apareceu erro
entao sempre na hora do save da erro
eu li em um topico que é pq meu pc deve ser de 32 bytes e o server ta configurado para 64bytes
como configuro para 32???
se me ajudar é rep++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pro resto da vida!
'-'