Ir para conteúdo

Update No Fórum [organização Em Geral]


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Update no Fórum [Organização em Geral]

Olá galera,

Depois de uma semana estudando diversos fórums e livros sobre conteúdo organizado, nós tentamos chegar o mais perto possível do conceito "Fórum Organizado". Reconheço que temos diversos furos e que estamos a cada dia tentando melhorá-los. Antes de mostrar as mudanças eu gostaria de agradecer à:

"Don" - Por bolar e estudar comigo o sistema

"Gm Rotciv" - Por me ajudar com a organização

Toda equipe xtibia - Por ter dado dicas e postado melhorias em nosso fórum fechado, para depois de uma semana analisando, chegarmos ao update.

Abaixo temos um resumo dos updates:

Fórum “Notícias” trocados por “Geral”.

Seção de Suporte e Dúvidas totalmente reformulada.

Seção de Tutoriais foi organizada por assuntos.

Seção de Programação recebeu um novo setor: Programação Non – Open Tíbia

Seção de Downloads mais completa e com novos setores: “DLLS”, “Versões”

Criada Seção de clientes alternativos: Sub-fórums :: The outcast – Open Tíbia Client

Pontos fortes dos novos conceitos:

Em tutoriais nós incrementamos uma regra. Esta regra permite que o usuário SOMENTE possa postar um tutorial no sub-fórum "Envie seu Tutorial". O moderador irá atualizar a seção movendo os melhores tutoriais para os seus devidos lugares e fechando os tutoriais desnecessários.

Seção de programação ganhou uma nova área. Nós dividimos a seção em dois sub-fórums chamados: "Programação Open Tibia" e "Programação Non- Open Tibia".

No primeiro, serão organizador códigos e scripts relacionados a programação, com base em OTserv. NENHUM código ou discussão fora do assunto Open Tibia poderá ser abordado neste setor. Já em Programação Non-Open Tibia, nós estamos disponibilizando áreas para estudo de linguagens e postagem de códigos, NÃO relacionados a Open Tibia. Se você gosta de programação, ou conhece qualquer linguagem de programação que está entre as citadas, poste seu material, sua aula, sua análise, seu conhecimento. O fórum é um lugar para aprendizado, desenvolvimento, discussão e propostas.

Muitos irão perguntar por que a seção Programação Non - Open Tibia não está fora de OTserv, pois a mesma é uma área para recursos fora do projeto Open Tibia. Nós iremos responder da seguinte maneira: "Está colocada dentro de programação para que ocorra uma unificação de conteúdo programável em um só lugar. Assim não iremos dispersar o assunto em dois fórums diferentes".

Seção de Donwloads foi organizada por assunto e foram incluidos novos assuntos como por exemplo: "ddls" e "Versões com divisão de Sources e Sem Sources".

Seção criada "Clientes Alternativos" para começarmos a falar dos novos projetos open tibia do momento. São eles: "The outcast - Client 3d feito para OT" e "Open Tibia Client".

Pedimos a todos que comentem a mudança e digam o que podemos melhor com o tempo. O xtibia está tentando organizar nosso conteúdo para facilitar o usuário a aprender tudo que ele pode fazer em nosso site xtibia.com (site/fórum).

Obrigado e divirtam-se

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu dei uma olhada ai e o.O ta d+++

mais surgiu uma dúvida, ao postar um tutorial para os moderadores avaliarem e moverem e o kra não poder postar mais, postar somente 1 é atéele ser movido ou ah um tempo de postagem?

;]

E ao ler o update acredito e que uma das coisas que ja deveriam ter tomado providencias seria a da data de aniverssário que não sai do dia 14 de agosto neh ;]

Os usúarios ja começaru a fazer igual a eu postar seu niver na assinatura para receber presentes, e eu jah recebi 1 hehe.

Mais seria bom arrumar o lugar de datas de nivers assim que possivel ;]

vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico mt rox :bigsmile:

axu ke agr deve haver menus confusão na seção tutorials que repetiam mts tutorial e postavam mts duvidas

good work :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gostei da mudança mais eu tava vendo onde os Apoios poderiam moderadar apenas em Suporte e Anuncio de Servidores, minha idéia era não tirar poder mais colocar poder sobre Tutoriais já que senão Moderadores tem que cuidar quase do forum inteiro e ir ainda mover tutoriais.

E tera areas em programação non-opentibia quase que nunca serão utilizados.

Mas em total está bom xD

//Rickzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito do update que o Xtibia fez..

Agora tem mais opções e mais lugares para postar..

Antes era meio difícil encontrar a seção certa e talz..

Mas agora tem muitas seçoes e já me ajudou muito

Muito Obrigado pela mudança

Hail XTibia!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...