Ótimo item para vips usarem =D
Exemplo:
1- Você usa o item para gravá-lo na hunt.
2- Você volta a cidade e vende o loot.
3- Você usa item,em um lugar pz,e é teleportado de volta para a hunt.
*--*
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kaball Madness

Ótimo item para vips usarem =D
Exemplo:
1- Você usa o item para gravá-lo na hunt.
2- Você volta a cidade e vende o loot.
3- Você usa item,em um lugar pz,e é teleportado de volta para a hunt.
*--*
Boa Leonardo, ótimo sistema, até dava REP+ mas to sem amanha te reputo.
abrasss
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: Vigilante Rodoviario

Ja vi esse esquema feito em outro forum, muito show
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Não copiei de nenhum outro fórum, aliás, essa idéia era desconhecida por mim até me falarem esses dias. Espero que não esteja me acusando de rippar, porque eu fiz o script.
Editado Março 7 por Demonbholder
info
Char no Tibia: Vigilante Rodoviario

Nao estou te acusando, tenho certeza que voce fez a sua propia função, o script do qual eu estou me referindo concerteza voce ja viu, é um feito pelo o RAMZA la na OtRealm.
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Victor Dracul

Nossa, cada vez melhor ;D Tava procurando esse script esses dias, Tem um esquema parecido no Talisman Online,
Parabéns, rep+
Abraços =)
info

@Bryan Eu já tentei frequentar o otrealm, e nunca vi esse sistema lá. Assim como eu disse anteriormente, quem me deu essa idéia foi o Hudsin, que me pediu para fazer para ele, depois eu só ajeitei para ficar no nível necessário para postar aqui. Até então, esse sistema era desconhecido por mim.
@Darkvelocity Valeu parceiro.
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Oli zika

parabéns muito bom principalmente em Quest.
info
Faaala galera! Esses dias um parceiro meu me deu uma idéia e pediu para que eu fizesse um script para ele, assim surgiu o script que irei postar agora.
Eu coloquei o nome de Position Recorder porque o script faz jus ao nome; ele funciona da seguinte maneira: Você tem um item, no caso o 2359 e quando você clica nele, a sua posição é gravada e o item se transforma para o 2356. Ai você pode usar o 2356 que você será teleportado para a posição que você estava quando usou o primeiro item.
Well, como dito no título, eu fiz duas funções para o script funcionar; claro que não era necessário, mas as funções são úteis para outras coisas também. Darei mais exemplos no final. Bom, vamos as funções:
Vá em data/lib, abra o arquivo functions.lua, e cole no final dele estas duas funções:
function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} endCerto, agora vamos ao script do position recorder.
Opção 1: Apenas vips usam, Kydrai System Vip.
Opção 2: Apenas vips usam, Perfect Vip System.
Opção 3: Qualquer um usa.
Outras possibilidades para as funções adicionadas:
~Quest: Terminar a quest e ganhar acesso a um lugar especial.
Lembrando que o lugar fica gravado no jogador, e não no item. Os itens usados foram 2356 e 2359, no caso; você pode troca-los se souber como. É isso, postem o que acharam, até mais.
Editado Março 7 por Demonbholder