Ou alguem ai sabe por a enfermeira joy para healar todos os meus pokemons
Se souber fala ai porfavor
Vlw
Por Mateusdeli123, 06 de mar. de 2011 em NPCs, monsters e raids
Ou alguem ai sabe por a enfermeira joy para healar todos os meus pokemons
Se souber fala ai porfavor
Vlw
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Então cara aonde o npc fica eu fiz tudo o que vc falou mas em que parte do mapa ele fica?
info
Reputação: +11

Você Que sabe cria um lugar e coloca ele.
info

sim. pode me encinar?se pode passar seu msn que e mais facil? o meu é elias_psy_dance@hotmail.com
Editado Março 10 por eliasjunior157
info

sim. pode me encinar?se pode passar seu msn que e mais facil? o meu é elias_psy_dance@hotmail.com
Tipo vc entra no seu map editor, o meu é Remere's map editor, vai em file/import/import monsters/NPC... Você procura a pasta do seu server vai no NPC e da 2 cliques nele pronto importo. Agora é so ir em cratures Palette/NPC e cria um lugar pra ele e coloca-lo.
info

Tipo vc entra no seu map editor, o meu é Remere's map editor, vai em file/import/import monsters/NPC... Você procura a pasta do seu server vai no NPC e da 2 cliques nele pronto importo. Agora é so ir em cratures Palette/NPC e cria um lugar pra ele e coloca-lo.
Cara fiz tudo o que vc falou e o npc nao apareceuse pode fazer um video aula ae e melhor pq falndo assim num to conseguindo fiz tudo e nao apareceu
Editado Março 11 por eliasjunior157
info
Eae :XTibia_smile: To aki pra posta um NPC Diamond (Pokemon).
1°ABra a Pasta do seu ot vá em data/npc copie e cole qualquer arquivo e renomeio para premmy. Abra-o ele em bloco de Notas e cole isso dentro.
2° Agora vá em data/npc/scripts copie e cole qualquer arquivo e renomeio para premium e cole isso dentro.
Pronto você fez seu NPC Diamond
Espero Ter Ajudado da um REP+ :button_ok: Ae.
VLW Abraços.