Ir para conteúdo
  • 0

Erro Depois Que A Sprite Ja Ta No Jogo.


othereality

Pergunta

é o seguinte eu ja li milhares de tutos de como adicionar sprits no servidor e sei que to fazendo certinho..

se eu quizesse podia fazer um tuto ja..

 

mas eu fasso tudo aquilo que vcs sabem, adc no spr depois no dat e finalmente no items.otb do OT.

e ai entro no god crio o item e o tibia fecha..

não da nem pra ver a sprite da erro NO TIBIA.

o servidor não cai é o tibia que fecha.

 

Comcerteza isso deve ser algum errinho meu que talvez seja até comum pra quem da fazendo pela primeira vez..

então se alguem souber a solução pra isso agredeço muito, to loco pra por esssas sprites no meu servidor.

 

REP+ pra quem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade, o erro é sim de design-tibia, se analisarmos profundamente. Você provavelmente não adicionou o item em todos os diretórios. O erro foi que o cliente do Tibia (seu ot) não reconheceu seu sprite, portanto, negou ele, e fechou a janela. Sempre que encontrar um sprite estranho, vai acontecer isto.

 

Não sei resolver seu problema, de fato, mas procure tutoriais sobre Como adicionar sprites no OT

 

Se eu achar a resposta final, posto aqui para você

 

 

 

Obrigado Ell e Itoouch, mas estava sim correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOL? Se você diz então tá mas se parar pra pensar, só objeto utilizado tem haver com design, como inserir e o porque do erro não.

Mas blz, é nóis s2

O objeto utilizado, e como colocá-lo no OT, ambos se localizam na seção de Design. Temos tutos sobre isto na área de Sprites (Pixel Art)

 

Mas isso é um bom assunto pra se discutir. Vou lançar a questão para a equipe, a relação Sprites-OTServ

Mas, no momento, essa é a seção correta sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É eu realmente acho que esta seja a seção correta porque é em Design que se encontram os tutorias relacionados a isso,

porem se estiver errado pesso desculpas e pesso que movam.

 

@ Erro.

 

bernardo vc disse que eu esqueci de adicioar em agum lugar e me aconselhou que procurasse tutos,

mas como disse eu ja li todos os tutos disso da NET.

 

então se poder me dizer oque está faltando eu adicionei a sprite nos seguintes locais:

 

.spr do meu client

.dat do meu client

items.otb do meu servidor

 

e sim eu substitui pelas antigas e renomiei corretamente.

e mesmo que eu tenha errado uma vez não é possivel que erre tantas quantas eu tentei.

 

 

Que eu estou errando em algum lugar e FATO,

mas eu tenho certeza que fiz tudo corretamente do geito que vi nos TUTORIAS do xtibia e inclusive de outros foruns.

 

Aninda esperando uma por ajuda =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...