Área errada eu creio, essa área é de dúvidas sobre Design, pintar, riscar, programas de design etc...
Área correta seria script, certo?
Tópico Reportado!
Área errada eu creio, essa área é de dúvidas sobre Design, pintar, riscar, programas de design etc...
Área correta seria script, certo?
Tópico Reportado!
info
Grupo: Conde
Reputação: +128

Concordo com o Elkillura, a área está sim errada.
Na verdade, o erro é sim de design-tibia, se analisarmos profundamente. Você provavelmente não adicionou o item em todos os diretórios. O erro foi que o cliente do Tibia (seu ot) não reconheceu seu sprite, portanto, negou ele, e fechou a janela. Sempre que encontrar um sprite estranho, vai acontecer isto.
Não sei resolver seu problema, de fato, mas procure tutoriais sobre Como adicionar sprites no OT
Se eu achar a resposta final, posto aqui para você
Obrigado Ell e Itoouch, mas estava sim correta.
LOL? Se você diz então tá mas se parar pra pensar, só objeto utilizado tem haver com design, como inserir e o porque do erro não.
Mas blz, é nóis s2
LOL? Se você diz então tá mas se parar pra pensar, só objeto utilizado tem haver com design, como inserir e o porque do erro não.
Mas blz, é nóis s2
O objeto utilizado, e como colocá-lo no OT, ambos se localizam na seção de Design. Temos tutos sobre isto na área de Sprites (Pixel Art)
Mas isso é um bom assunto pra se discutir. Vou lançar a questão para a equipe, a relação Sprites-OTServ
Mas, no momento, essa é a seção correta sim
De boa man, é nóis que tamo ae pra ajudar, ;D
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Zodriac

É eu realmente acho que esta seja a seção correta porque é em Design que se encontram os tutorias relacionados a isso,
porem se estiver errado pesso desculpas e pesso que movam.
@ Erro.
bernardo vc disse que eu esqueci de adicioar em agum lugar e me aconselhou que procurasse tutos,
mas como disse eu ja li todos os tutos disso da NET.
então se poder me dizer oque está faltando eu adicionei a sprite nos seguintes locais:
.spr do meu client
.dat do meu client
items.otb do meu servidor
e sim eu substitui pelas antigas e renomiei corretamente.
e mesmo que eu tenha errado uma vez não é possivel que erre tantas quantas eu tentei.
Que eu estou errando em algum lugar e FATO,
mas eu tenho certeza que fiz tudo corretamente do geito que vi nos TUTORIAS do xtibia e inclusive de outros foruns.
Aninda esperando uma por ajuda =S
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Zodriac
é o seguinte eu ja li milhares de tutos de como adicionar sprits no servidor e sei que to fazendo certinho..
se eu quizesse podia fazer um tuto ja..
mas eu fasso tudo aquilo que vcs sabem, adc no spr depois no dat e finalmente no items.otb do OT.
e ai entro no god crio o item e o tibia fecha..
não da nem pra ver a sprite da erro NO TIBIA.
o servidor não cai é o tibia que fecha.
Comcerteza isso deve ser algum errinho meu que talvez seja até comum pra quem da fazendo pela primeira vez..
então se alguem souber a solução pra isso agredeço muito, to loco pra por esssas sprites no meu servidor.
REP+ pra quem me ajudar...