TR
8.7

[8.71]Crystal Server V0.1.2

Por Tryller, 01 de mar. de 2011 em Archived

tibia
otserv
script
5.0 (4)
133
40k
guiguisvG
25 de junho de 2011 às 22:06

A opção rule violation para banir os player não esta funcionando nem sei como arrumar e as proteções contra os elementos tbm não esta funcionando.

VLW ae pelo bom trabalho, continue atualizando pra eu poder me atualizar tbm HSUAHSUHAS.

GrehLLoG
30 de junho de 2011 às 10:15

Olá, eu loguei tranquilo no server e quero dar os parabens a equipe

Eu tinha um Otserv 7.1, e fiquei mto tempo longe desse mundo

quero saber qual os comandos do GOD

quero criar itens e n consigo, se puder me disponibilizar a lista de comandos do Tryller ficarei grato

Obs: Acabei de Conseguir eh soh usar /i [id] ou [nome]

vlw

Abraçoss

Editado Junho 30 por GrehLLo

rukifohzinR
01 de julho de 2011 às 15:35

Alguns Mostros que voce mata e abre o Loot da The Bug e fecha o tibia.Alguem sabe Pq? Testei Hydra e DL mas não sao todos pareçe ser aleatorio, pois matei a mesma hydra e a segunda vez abriu certo.

Mas o Serv está otimo, Parabens

guiguisvG
01 de julho de 2011 às 18:21

Alguns Mostros que voce mata e abre o Loot da The Bug e fecha o tibia.Alguem sabe Pq? Testei Hydra e DL mas não sao todos pareçe ser aleatorio, pois matei a mesma hydra e a segunda vez abriu certo.

Mas o Serv está otimo, Parabens

O problema é o life crystal que esta causando d-bug.

você vai ter que abrir um item editor 8.70 e editar o items.otb

procure pelo id do life crystal que é 2177, ai é so desmarcar uma opção que esqueci qual é HSUAHUS. "vai ter um x na opção que é pra desmarcar".

Tryller:

Tem outro bug, quando a soft boots for acabar e for mudar pra worm soft boots o server cai.

E o party shared não esta funcionando.

Esses bugs são no distro eu nem sei mecher direito =/

Mais mesmo assim o sv ta bom de +.

Editado Julho 2 por guilherme g

TryllerT
07 de julho de 2011 às 18:02

Projeto parado, por falta de desenvolvedore, não posso continuar tudo sozinho

2 semanas depois...
sinimidiS
17 de julho de 2011 às 23:36

Pelo Amor De Deus!! Por Que A Mana sobe de 2 em 2 eu coloco no xml pra subir mais, mas so sobe de 2 em 2 como eu faço pra arrumar isso?? alguem pelo amor de Deus?!

2 semanas depois...
guine97G
26 de julho de 2011 às 23:44

Se for win 7 achoq ue nenhum deste ipchanger funfa

Claro que funfa, e so vc executar como Windows Xp Pack 3, vai no C:/Arquivos de programa/IP CHANGER/.EXE > Clica com o segundo botao > Propriedade e vai na aba compatibilidade, e escola Executar como: Win XP Pack 3

Mas nao precisa fazer isso, ele funfa normal, eu usei eles e funcionaram, so mudei o diretorio da pasta do Tibia 8.70, ai funcionei certinho.

O meu é Win7 e eu nao uso nenhum programa de ajuda, uso direto o tibia ip-changer, ams agr to usando o sharploader, vai ate a versao 9.00

Sharploader download>>>SharpLoader

caioxd99C
29 de julho de 2011 às 17:36
Vlw pela acc do god mas ainda to com o problema no sqlite .... nao mostra as senhas ficam um monte de letras e numeros no lugar da senha...... tipo se minha senha é 123456 la no sqlite fica 245uahsyg4584uas obs: é so um exemplo uahshuas

quem puder ajudar dou rep++

Eu acho qe isso acontece devido aa versao do ot e a versao do SQL, elas nao batem ou seja, para vooc conseguir verificar isto faça o download do sql server 3.0 e veja acho qe isso concerta, caso nao for ve se vooc n esta olhando no lugar errado, entra em accounts/data

AJUDEI? REP+ N AJUDEI ME ADICIONEM NO MSN:caiomarmota@hotmail.com

post-264541-0-06865000-1311971695_thumb.jpg

1 mês depois...
16 de agosto de 2011 às 15:27

meu server é esse crystal, e quando eu faço um items por /i ou abro uma cheast de quest o item não aparece se vc tiver com alguma bp no set, tem como resolver?

NibelinsN
20 de agosto de 2011 às 18:39

ola pessoal to precisando de uma ajuda estou em um projeto de um servidor

e uso versao V0.1.0 do cristal server protocolo 8.71 com isso alguns bugs

nada que não possa resolver mais tive um bug que não soube resolver fiu da runa chameleon quando tranformava em item bugava todos os chars online

então resolvi baixar essa versao V0.1.2 estou com problema

pois gerol um erro que não sei o que e se alguem pode me ajudar a resolver esse

problema.

Primeiro erro quando abro o exe do cristal

errosd.jpg

segundo erro ao logar o char

erro2mj.jpg

no momento que o char loga

erro3h.jpg

Unica ateção foi essa no config.lua mudando de sqlite para Mysql

erro4v.jpg

pesso ajuda

1 mês depois...
30628813
10 de setembro de 2011 às 04:17

Alguem poderia me ajudar?

Eu estou procurando o global.lua e nao acho em lugar algum. Alguem sabe aonde ele esta?

1 mês depois...
dif78qpsD
12 de outubro de 2011 às 13:23

cara o donwload do patch de correçao nao ta funfando aruma pf quero por dedicado

att, Gabriel

3 anos depois...
ThiagoBjiT
25 de abril de 2015 às 16:59

Tópico fechado e movido para a lixeira por conter link offline.