Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Ao Dar "extract" Em Spr Editor.


shardjeff

Posts Recomendados

Pessoal aqui do XTiba.. Eu tenho certeza que vcs vão conseguir me ajudar pois eu já li outros posts e tópicos e vejo que são capacitados... O meu problema são colocar sprites no meu poketibia 8.54. eu copiei o arquivo "tibia.spr" e colei na pasta do spr editor, quando eu abro o spr editor (não sei quantas sprites tem no meu ot 8.54 e queria saber tb) eu clico em break limit, algo assim, ae coloco um número, não importa o número, e aparece um erro assim: "value must be between 1 and 2147483647" e eu num sei o que quer dizer... aparece a pasta sprites e lá tem um arquivo com 0kb e eu num sei o que fazer... já tenho as sprites prontas e só queria adicionar meus monters... quem conseguir me ajudar dou REP++

Valeu povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Mano eu consegui!!! mas só pelo Dat Editor que eu tenho... É um com um "E" numa bola vermelha... é só ir em extract sprites e ele aparecerá numa pasta imagens/sprites... e vou passar um site de sprites só pra recortar em 32x32 de poketibia...

O site: http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html

Tem sprites da 1ª à 4ª geração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...