TR

Monstro Teletransportar

Por trolho, 22 de jan. de 2011 em Archived

script
4
1.2k
trolhoT
22 de janeiro de 2011 às 19:00

Tipo Assim galera, eu queria um monstro que ao envez de ficar atacando normalmente o player[target] ficasse se tele-transportando em volta do player[target] e ao mesmo tempo atacando, como se fosse um Jumper! [é, akele filme JUMPER que o cara se teletransporta e fica dando soco enquanto está se teletransportanto]

 

Tem Como?

Se souber, me ensina ou posta aki, ow manda um link dizendo como?

[lembrando que preciso desse script para 8.60]

 

 

 

Agradecido desde já.

Editado Janeiro 22 por trolho

FiopestF
22 de janeiro de 2011 às 19:11

Amigo exatamente esse do jeito que você quer não existe, porém tem como dei char ele atacando o player e andando para traz ( fugindo ) , como exemplo a amazon.

Para fazer isso basta com o monstro que você quer vá em data/monster/nomedobixo.

Você abri o arquivo como bloco de nota, logo no inicio vai estar:

<flag targetdistance="1"/> Esse 1, é o numero da distancia que o bixo vai ficar do player, você pode colocar se eu não me engano Maximo 6. Eu recomendo 4.

Se ajudei REP+.

trolhoT
22 de janeiro de 2011 às 20:51

Não, não..Isso eu sei, ja fiz mais de 15 monstros, alguns deles também atacam de longe..vide Magneto, Jean Grey & Ryokre Zabut..

 

O pedido que eu fiz é realmente dificil, mais não é impossivel, vc teria que fazer outro script por fora baseado em <doTeleport> ou algo do tipo e inseri-lo no monstro, como eu ja fiz um monstro explodir ao morrer..Mais eu não sei como fazer ele teleportar [mais não é impossivel]

FiopestF
22 de janeiro de 2011 às 20:56

Sim, script avançado. De uma olhada na minha duvida tambem veja se voce entende.

link: http://www.xtibia.com/forum/topic/149998-empurrando-o-player/