Bom cara, realmente pode não ser sua internet, até mesmo pq o tempo de empurrar não tem como editar, [ou tem sei la, se tiver é a base de Sources]...Provavelmente é o OTserver que vc baixou, teste isso..Baixe outro OT e ponha on, mande alguem empurrar, se o delay foi menor não é problema com sua internet nem nada, é o server...Eu acredito que seja isso, caso não seja tente mexer nas Sources, sl
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Zodriac

cara se eu tiver falando merda foi mal..
mas que eu saiba o player é impurrado mais rapido se ele tiver mais speed, se for level mais alto.
e o delay dos ots é tudo padrão, igual do global.
também acho que é só a base de source.
Oque o @OtheReality também é verdade..Com quais foram os leveis que vc testou empurrando? tem q prestar atenção nessas coisas também.. '-'
info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: ja tive

Tipo do script: Delay
Protocolo (versão do Tibia):8.60
Servidor utilizado: TFS 0_4 dev
Nível de experiência:3 Anos
Galera tenho uma duvida.
O delay de empurrar do meu server está demorando muito, porém como vi em alguns topicos sobre isso eles falam que é por causa do lag do server ou algo parecido.
Porem meu servidor nao tem nenhum lag e é totalmente estavel e demora mesma coisa.
Tem outro servidores porem que para empurrar o outro player já é bem mais rapido.
Queria saber afinal como arruma isso. Quem me ajudar REP+.
Obrigado desde já.
O que acontece é o seguinte, quando um player é empurrado por outro que esteja bem do lado dele terá um delay para empurrar, agora se o player que vai empurrar vem de longe e empurra de longe quando o player "colar" no outro o empurrão será instantaneo, espero que tenha entendido.
Galera tenho uma duvida.
O delay de empurrar do meu server está demorando muito, porém como vi em alguns topicos sobre isso eles falam que é por causa do lag do server ou algo parecido.
Porem meu servidor nao tem nenhum lag e é totalmente estavel e demora mesma coisa.
Tem outro servidores porem que para empurrar o outro player já é bem mais rapido.
Obrigado desde já.
E.e mano eu n sei se no teu server eh assim so q no meu da pra dar edit no config lua tipo eh nessa parte aki
-- Battle worldType = "pvp" protectionLevel = 20 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 10 * 1000 huntingDuration = 10 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1.25 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 1 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = false fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 5 stairhopDelay = 2 * 1000 [color="#0000FF"]pushCreatureDelay = 2 * 1000[/color] deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true
eh na parte q ta em azul
o pushcreaturedelay ta com 2 segundos
o 1000 ekivale a 1 segundo
vezes 2 ta 2 segundos
espero ter ajudado.
Editado Fevereiro 6 por cabrerozo
info
Reputação: 0

cabrerozo
Vlw Mesmo...
Muitos falam coisas sem saber, o que vc disse está certo... é ai mesmo que edita...
o meu estava com o mesmo problema do carinha ali de cima e eu consegui arrumar...
REP+ vlw ;D
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Segurar ctrl também ajuda.
Movido![]()

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Wheling
Galera tenho uma duvida.
Obrigado desde já.
Editado Janeiro 22 por Fiopest