Nóssa é bom de mais conta com o XTIBIA para ajudas qnd a gente presisa nguem ajuda vlw mesmo em alguem pode fexa o topico ai ja resolvi o meu problema
'
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Ajudem Aqui Urgente
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: XD

man ... tenta faze pelo hamachi XD ja que é so pra vc mesm é so por o ip dele decha on e talls bota no otro pc e por ai vai tem mts videos aulas sobre isso no yutube .
info
Reputação: +15
Char no Tibia: ja tive

Seção errada reportado
@Topic
Tente colocar o seu ip interno de rede no config.lua.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Parece que o usuário já resolveu o problema.
Fechado
já resolvi sim mt obrigado mas é para os players jogar nao só eu e tmb nao gosto de hamachi mt chato fui hacked por causa dele ^^ mas vlw ai.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: -1
gente jaj pesquisei mt mas olha meu error e o seguinte eu tenho 2 pc aqui em casa 1 e o q eu tenho o server e o otro e pra eu joga coloquei o 2º pc ontem e hj fui tentar entrar pelo pc que eu jogo, nao da pra entra ele dis error 200002 e tmb eu li um topico que pra entra em um server da msm rede e presiso ter um tal de local host o ip olha vou mostrar
ese server tem o local ip address (ese server é 8.0)
mas o meu nao tem olhem (ese server pe 8.54)
[21/01/2011 13:26:09] >> Initializing game state modules and registering services...
[21/01/2011 13:26:09] > Global address: 192.168.222.***
[21/01/2011 13:26:09] > Local ports: 7171 7172
bem queria pedir ajuda se algum pudece me ajudar pq queria poder jogar no meu server pelo otro pc pq eu so consigo jogar com o pc que ta o server.
mt obrigado e rep+ para quem ajudar