Opa, tranquilo? Cara, é o seguinte, pelo que eu entendi é só usar um npc normal de promote não?
Se for, segue o script do npc promoter:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, premium = true, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can second promote you for 200000 gold coins. Do you want me to second promote you?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, premium = true, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now second promoted.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Azul: Mensagem necessária para se promover.
Vermelho: Mensagem do Npc oferecendo a promoção.
Laranja: Condições e ações: Selecione suas configurações quanto a level e custo aqui (não altere promotion).
Verde: Mensagem de sucesso.
Roxo: Mensagem de erro.
IMPORTANTISSIMO:
Em vocações você ira encontrar fromvoc="", é ai que está o segredo. Olha só como fica.
Vocation id="1"...............................................fromvoc="1"Vocation id="2"...............................................fromvoc="2"
Vocation id="3"...............................................fromvoc="3"
Vocation id="4"...............................................fromvoc="4"
Vocation id="5"...............................................fromvoc="1"
Vocation id="6"...............................................fromvoc="2"
Vocation id="7"...............................................fromvoc="3"
Vocation id="8"...............................................fromvoc="4"
Vocation id="9"...............................................fromvoc="5"
Vocation id="10"...............................................fromvoc="6"
Vocation id="11"...............................................fromvoc="7"
Vocation id="12"...............................................fromvoc="8"
Entendeste? É o seguinte, por exemplo: o elite kina (id 5) vem da vocação kina (id 1), então o Super Elite Kina (id 9) vem da vocação elite kina (id 5).
Ah, e quanto fishing, quanto menor o numero, mais fácil de upar será (se eu não me engano, haha), mas não exagere, se o Treinador for 1.1, deixe este 1.0, por exemplo.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: N/A
Tipo do script: Npc
Protocolo (versão do Tibia): 8.54
Servidor utilizado: Pokemon Flash V.3 Pokemon flash
Nível de experiência: Iniciante/Intermediario
Adicionais/Informações:
Então, procurei em todos os artigos do Xtibia atras de um NPC que funcionasse
Eu Queria Que ele desse a Promotion De ( ex : Treinador com a promotion vai pra Supremo Treinador )
e uma pequenina duvida,
se eu quiser que o promoted upe seu fishing mais rapido eu tenho q coloca no lugar do 1
0(zero) ou o 2(dois)
Editado Janeiro 14 por Phodex