Não quero ser chato.... mas ta aprecido com do Colex u.u
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Roller Coaster "trem"
info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh

Desculpa mais esse foi o mock que feis e outra coisa eu tava presisando uma ves disso daqui agora n mais mais quando eu presisava o do colex comigo n tava funcionando pq eu n tinha entendido o dele ok então esse é do mock n do colex bom colex e eu somos amigos mais o creditos vai para min por faser o tutorial e pro mock por ele ter feito o scripter
Desculpa mais esse foi o mock que feis e outra coisa eu tava presisando uma ves disso daqui agora n mais mais quando eu presisava o do colex comigo n tava funcionando pq eu n tinha entendido o dele ok então esse é do mock n do colex bom colex e eu somos amigos mais o creditos vai para min por faser o tutorial e pro mock por ele ter feito o scripter
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

tutorial ta mal feito,mal explicado... qualquer pasta? não seria qualquer arquivo.lua e renomeie para ... ?
ve isso ai
tutorial ta mal feito,mal explicado... qualquer pasta? não seria qualquer arquivo.lua e renomeie para ... ?
ve isso ai
Desculpas é meu primeiro tutorial
e alem disso obrigado assim eu posso faser outros tuto melhores do que esse
para a galea do xtibia pelo aocontrario de te chingar eu te agradeço a vc me encinar a montar um tutorial pq eu ja vi que vc ja fez varios e varios tutoriais
Como um sabio disse
Com o erros que se aprende
Editado Janeiro 10 por Laky
info
Reputação: +193

Créditos visíveis ao autor do sistema?
Ja arrumei
info
Reputação: +1.5k

olha cara,você está filosofando muito e fazendo pouco,você disse que os sabios diziam "é errando que se aprende",tudo bem mais eles só erravam uma vez,você mesmo depois de eu ter tido que não é "copie (Qualquer pasta .lua)"(até mesmo porque não existe pasta.lua) e sim arquivo.lua nada fez para reparar seu erro.
qual a filosofia do agr?
ah deixa me tentar "Errar é humano, permanecer no erro é burrice"
olha cara,você está filosofando muito e fazendo pouco,você disse que os sabios diziam "é errando que se aprende",tudo bem mais eles só erravam uma vez,você mesmo depois de eu ter tido que não é "copie (Qualquer pasta .lua)"(até mesmo porque não existe pasta.lua) e sim arquivo.lua nada fez para reparar seu erro.
qual a filosofia do agr?
ah deixa me tentar "Errar é humano, permanecer no erro é burrice"
Desculpa mais eu ja arrumei

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Bom hoje vou dar meu primeiro tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça
Bom va na pasta: data\actions\scripts
copie (Qualquer arquivo .lua) e cole
E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua
Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim
e salve e feche.
E agora va em data\actions
E abra a pasta actions.xml
Abra a pasta e acrescente essa tag no final e pronto
se eu te ajudei me de um REP+
e lembrese sempre que você for faser um trem sytem vc temque colocar um actionid no cart(TREM) tipo 503 é pro lado <<<(esquerdo) e 502 é \/ (para baixo) bom isso é so uma relação para vc. (Os action podem variar variar de 500 até 510 (Acho n me lembro bem ao serto mais se não é 510 é 509 o maximo)
Créditos:
60% Mock por inventar o scripter
40% Para min Nicolas Mais conhecido por eSLaký
Editado Julho 24 por Laky