Excelente Tryller, concerteza vai ser útil para bastante gente, já que isso é uma novidade no OpenTibia né.
REP +
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Excelente Tryller, concerteza vai ser útil para bastante gente, já que isso é uma novidade no OpenTibia né.
REP +
Mais ja nao tem attackspeed no vocations.xml ? como vai ficar esse attackspeed no vocations e no mount.xml ?
tem como criar isso pra colocar uma tag nas armas ? armas de distancia (bow, crosbow..)
info
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh

Mais ja nao tem attackspeed no vocations.xml ? como vai ficar esse attackspeed no vocations e no mount.xml ?
tem como criar isso pra colocar uma tag nas armas ? armas de distancia (bow, crosbow..)
Você não leu o tópico!!!!
Isto é a diferença entre os 2, p como eu falei se no attack speed tiver 2000 lá nas vocations.xml e no mount tiver attackspeed 1900, o player vai ficar com attackspeed 100, ou seja bem rápido, quanto menor a diferença maioro attackspeed u.u
agora entedi, tu sabe se tem como criar uma tag pra colocar nas armas no itens.xml ?
info

agora entedi, tu sabe se tem como criar uma tag pra colocar nas armas no itens.xml ?
depende a função... não estou entendendo o que você está querendo dizer ;x
Um Exemplo...
<item id="2455" article="a" name="crossbow"><attribute key="weight" value="4000" />
<attribute key="attackspeed" value="1500" />
<attribute key="weaponType" value="distance" />
<attribute key="slotType" value="two-handed" />
<attribute key="ammoType" value="bolt" />
<attribute key="range" value="5" />
</item>
![]()
info

Um Exemplo...
<item id="2455" article="a" name="crossbow"><attribute key="weight" value="4000" />
<attribute key="attackspeed" value="1500" />
</item>
Você quer saber se no OpenTibia SVN dá de adionar esta tag? se for isto... é possivel sim
, já viu meu TBRServer? eu adicionei a tag extraAttackSpeed
To baizando aqui, será que tem como colocar pra 8.54 ? é porque é para um projeto OPEN que to fazendo a algum tempo aqui para o xtibia.
me da seu msn pls
info
Grupo: Campones
Reputação: +22
Char no Tibia: Creepbreed

Eu tenho uma idéia melhor, fazer uma tag de Critical hit para determinada arma.. ex:
<attribute key="CriticalHitPercent" value="30" />
</item>
dai era só desativar o critical que existe no Config.lua ![]()
info
Olá XTibianos.
Eu modifiquei o mount system do OpenTibia Server para que pudesse usar attackspeed no mounts.xml.
Exemplo de como isto funciona, caso você tenha no vocations.xml attackspeed="2000" e no mounts.xml você tem attackspeed="1900", o attackspeed do player será 100. Este código eu fiz para OpenTibia SVN Servers, testado na Rev 5948
Vamos começar.
Em creature.cpp depois de
Adicione isto
depois de
Adicione isto
Em creature.h depois de
const int32_t getMountSpeed() const {return (ridingMount ? mountSpeed : 0);}Adicione isto
const int32_t getMountAttackSpeed() const {return (ridingMount ? mountAttackSpeed : 0);}Depois de
Adicione isto
Em mount.cpp depois de
if(readXMLInteger(p, "speed", intValue)){ mount.speed = intValue; }Adicione isto
if(readXMLInteger(p, "attackspeed", intValue)){ mount.attackSpeed = intValue; }Em mount.h troque isto
Mount() : mountId(0), lookType(0), speed(0), isPremium(false), isDefault(false), name("") {}Por isto
Mount() : mountId(0), lookType(0), speed(0), attackSpeed(0), isPremium(false), isDefault(false), name("") {}depois de
Adicione isto
Em player.cpp na função uint32_t Player::getAttackSpeed() const troque isto
Por isto
Compile, e Rebuild all
Não esqueça de adicionar attackspeed="0" no seu mounts.xml
Créditos: Tryller