Ir para conteúdo

[Fácil] Hunt De Spiders!


Bondx

Posts Recomendados

# Hunt – Spiders

Índice



 

  • Introdução
  • Tutorial
  • Resultado final
  • Anexos

Introdução



 

Olá a todos, por meio deste tópico respondo o pedido do usuário: Sosolid

Peço desculpas pela demora!

 

 

Tutorial



 

Bom, vamos começar. Abra seu RME.

Primeiramente, faça a área a ser mapeada e a bordenize.

 

primeiraimg.png

 

Feito isso, vamos fazer a entrada. Eu farei uma pequena montanha.

 

segundaimg.png

 

Detalhe-a, com um pouco de swamp (Id: 4752) e randomize os grounds, um só fica horrível.

 

terceiraimg.png

 

Use ambos dos tipos de pedrinhas andáveis, pedras grandes, uma nature mais de swamp, musgos no chão, e claro ninhos e teias de aranha (Ids: 7536 até 7548), afinal é uma cave de aranhas certo? Ficando assim:

 

quartaimg.png

 

Agora, vamos "formar" a cave. (DICA: Não faça no auto-border, pode até fazer o "corpo" da cave, mas vá ageitando).

quintaimg.png

 

Depois, comece a detalhar. Primeiro detalhe a área da escada, faça algo diferente para "chamar a atenção" do jogador.

Use o ground diferente do resto da cave, coloque pedras andáveis, musgos no chão, na parede da cave, e não se esqueça das teias de aranha!

 

sextaimg.png

 

Agora, o resto da cave. Utilize o ground normal de cave (Ids: 351 até 355), utilize a borda grossa para randomizar o ambiente (Id: 7654). Use dirt também, e detalhe. Detalhe com um pouco mais de ênfase nas teias das aranhas.

 

setimaimg.png

 

Resultado final



 

Faça isso na cave e detalhe-a sem pressa!

Meu resultado:

 

resultadoqc.png

 

Espero ter ajudado, caso haja alguma dúvida pendente, poste que eu incremento o tutorial.

 

 

Anexos



Link para download, Clique aqui

  • Se gostou, REP +

 

Abraços,

Bondx.

Editado por Bondx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em Bondx, me surpreendendo cada vez mais! Muito bom, gostei do tutorial eu sou da área de websites mas quem sabe algum dia não começo a mappear?

Muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, excelente trabalho Bondx (;

Como você disse, tem que mapear com calma e sem pressa. Quando eu crio no RME, eu passo horas fazendo uma área até que ela me agrade, geralmente faço pelo RAW palette que me garante mais vantagens do que o autoborder, posso "inovar" no formato, etc. rsrs'

 

Positivado. (+)

Parabéns ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

o.Okara, agora me vem a pergunta, quem vai ter o trabalho de fazer uma hunt de spider?

E me vem a resposta: um kara que tem ideis na cabeça, mesmo sendo hunt pra low lvl , isso com certeza realça rpg do map, parabéns kara

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...