Voce fez o que o GmBeckman falo ?
Vá ao phpmyadmin e coloque isso :
ALTER TABLE `players` ADD `auction_balance` INT(15) NOT NULL
info
Grupo: Campones
Reputação: +236
Char no Tibia: Dewolive

Voce fez o que o GmBeckman falo ?
Vá ao phpmyadmin e coloque isso :
ALTER TABLE `players` ADD `auction_balance` INT(15) NOT NULL
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

sim claro, e ainda ta bugado (desculpe a demora to sem net)
info
Reputação: +236
Char no Tibia: Dewolive

Observe no Php isto: " Use this command to get money for sold items." se refere ao !offer withdraw ...
...traduzindo quer dizer : " Utilize este comando para obter dinheiro para itens vendidos. "
Entendeu??
Voce usa esse comando acima para retirar o dinheiro que voce recebeu de suas vendas (trocas).
sistema muito bom...
perfeito ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +102
Char no Tibia: [ADM] Sakyo

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\Users\Daniel\Desktop\xampp\htdocs\auctionsystem.php on line 5
Linha 5 do auctionsystem.php :
$main_content .= '<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%>.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white><b>Instructions<b></TD></TR><TR BGCOLOR='.$config['site']['darkborder'].'>
Alguem poderia ajudar?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28

Muito bom em...
Mas esse dinhero vai para onde ?
Tipo quando eu vendo o iten o dinhero da pessoa que compro vai pra onde ??
só pra tirar duvida aqui deu tudo serto.. ![]()
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Dran Quin

simples e eficiente !
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Halk Fly

sem querer reviver o topico mas tem umas imagens que não tem foto, e eu tenho a foto delas, como faço pra adicionar a foto delas no site?
Alguém pode me ajudar? faço tudo certo digo a oferta, o item some do char mas não mostra no site e se eu tentar cancelar, fala "Wrong ID".
Vale REP +
Att
info
Reputação: +17
Char no Tibia: não

Bom ótimo tutorial eu ja fiz uma vez e consegui.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

gente por favor ajuda, ta quase tudo certinho. eu ponho o item a venda aparece no site, com outro char eu compro o ite, remove a quantia correta recebo o item,. mas o char que vendi nao recebi o dinheiro. usei tudo o que esta aki incluindo a talkaction.
o site mostra os itens em oferta. certinho. tudo com disse acima. mas quem vendi nao recebi o dinheiro.
Postado 02 maio 2011 - 08:00 Observe no Php isto: " Use this command to get money for sold items." se refere ao !offer withdraw ... ...traduzindo quer dizer : " Utilize este comando para obter dinheiro para itens vendidos. " Entendeu?? Voce usa esse comando acima para retirar o dinheiro que voce recebeu de suas vendas (trocas).
eu nao tinha percebido isto pensei que vinha automaticamente uhmm muito bom testei agora e veio belesinha
Afs eu ia dar rep+ mas nao posso ja dei um hoje ![]()
Editado Fevereiro 21 por CoyoteStark
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Skhank

Estou com um erro FATAL aqui, vocês poderia me ajudar por favor?
ERRO:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.auction_system' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php(2): PDO->query('SELECT `auction...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(87): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php on line 2
se eu floodei me desculpe, é porque eu quase nunca posto algo no fórum, porque a maioria das minhas duvidas há resposta, mas essa duvida eu não encontrei resposta, e eu aproveitei o tópico para ver o erro apesar que é sobre o mesmo talkactions
uso o gensior acc 0.4.0 (não sei instalar outro) se alguém poder ajudar também ficarei grato ![]()
agradeço a colaboração de todos, e desculpe se fiz algo de errado é porque sou novo nessa area ![]()
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Thygas / Zarvazy faloon

Estou com o seguinte erro,

isso aparece toda vez que alguém executa o comando !offer withdraw
os outros comandos estão funcionando certinho.
se alguém puder ajudar REP+
Vlw ae abraço
info
Reputação: +5
Char no Tibia: nao tenho

OLÁ GENTE A DIA ESTOU TENTANDO ACHAR LUGAR CERTO PARA POSTAR ISSO ,ME AJUDEM AII A POSTAR CERTO EU JURO NÃO É DE PROPROSITO ,EU QUERO UM SISTEMA QUE OS PLAYER PODEM VENDER SUA CONTAS POR DINHEIRO ,MAIS OTSERV TAMBEM TEM QUE LUCRE PARA SITE. E QUANDO FALAM QUE VAI REPORTAR EU NÃO SEI PRA ONDE VAI ME TOPICO ME RESPONDE AQUI POR FAVOR EMPLORO PRECISO MUITO MESMO DESSE SCRIPT QUERIA QUE FICASSE IGUAL ESSE FOTO :http://imageshack.us...es/542/xipa.png
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike
axei um probleminha no seu script, tudo funfa perfeitamente, só ha uma falha, o player q bota o item a leilao, nao recebe o gold do leilao, mais qm compra gasta, e pra onde vai a grana? voa no plano de espaco e tempo?
Soluçao porfavor!