Cara me desculpa, mais não gostei, achei muito simples, tenta colocar uma coisa meio "random" tipo, você deixou uma coisa meio "chatinha" na runa, só da pra sumonar uma criatura, é mais facil então da /raid nome que fica monstros variados em menos tempo!
Olha, pega essa action que eu fiz pro meu server e analiza elafunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) mana = getPlayerMana(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) creature = math.random(1,100) if lvl >= 30 and mana >= 600 then doSendAnimatedText(topos,"You\'ve summoned a creature",30) doPlayerAddMana(cid,-600) doSendMagicEffect(frompos,14) else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You don\'t have enought mana or lvl!") end if creature <= 30 then doSummonCreature("Fire Devil",topos) doSendMagicEffect(topos,10) end if creature >= 31 and creature <= 47 then doSummonCreature("Ancient Scarab",topos) doSendMagicEffect(topos,10) end if creature >= 48 and creature <= 50 then doSummonCreature("Behemoth",topos) doSendMagicEffect(topos,10) end if creature >= 51 and creature <= 90 then doSummonCreature("Scarab",topos) doSendMagicEffect(topos,10) end if creature >= 91 and creature <= 98 then doSummonCreature("Warlock",topos) doSendMagicEffect(topos,10) end if creature > 98 then doSummonCreature("Demon",topos) doSendMagicEffect(topos,10) end end
ai, se o math.random(creature) for <= 30 ai sumona tal tal tal entende???
ai a criatura vai ser random, e não vai ser uma só, pra minha opinião fica muito mais legal do que uma criatura só, use e abuse de sua criatividade cara, eu sei q você é inteligente
sem mais
Abraços,
High
Bem, ela ficou errado. Para mandar o efeito, é mais facil você colocar cid, ao invés de frompos. E sem falar que depois do primeiro if, precisa-se colocar elseif.

info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier
Muito legal, porém simples. Mas isso é ruim, pois o GM pode dar essa runa para alguem e o cara fica parado summonando dragon e matando. Fica sem graça. Acho melhor, se for assim:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerAccess == 6 then doSummonCreature("Dragon",topos) end return 1 endSendo assim, só players com access 6 poderão ultilizar está runa ^^.