lol, bem tosco =(
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Linguagens de Programação
- C e C++
- [Source] Pesquisador De Produto
4
1.5k
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

05 de dezembro de 2010 às 20:50
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes

05 de dezembro de 2010 às 20:52
@nobinhu
Eu fiz só porque o meu colega duvidou. =X.
Editado Dezembro 5 por Aluxes
2 semanas depois...
18 de dezembro de 2010 às 20:23
Achei interessante o uso do MAP, que não conhecia em C++.
Não entendi o include do VECTOR, mas suponho que seja pra poder usar o MAP =P
Curti a função de conversão de caractere com acento ![]()
Simples, mas bom para iniciantes estudarem.
Ganhou meu rep+ de hoje =)

info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes
[source] Pesquisador de Produto
Meu amigo duvidou que eu fizesse um programa para pesquisar um produto, ai eu falei para ele: eu vou fazer e postar no XTibia.
Eu fiz o pesquisador e vim postar a source aqui.
Fiz o programa rápido, não arrumei ele direito, mas funciona.
Espero que gostem.
Código:
#include <windows.h> #include <iostream> #include <conio.c> #include <string> #include <vector> #include <map> char *convertCharacter(char *characterConvert) { char *characterConverted; CharToOem(characterConvert, characterConverted); return characterConverted; } using namespace std; int a, order = 1; string produto_in; map<string, int> produto; map<string, int>::iterator pesquisar; void add(string a, int t) { produto[a] = t; } int main() { while (true) { clrscr(); cout << "1- Pesquisar\n2- Adicionar/Alterar para Disponivel\n3- Adicionar/Alterar para Indisponivel\n4- Deletar\n\n"; cin >> a; switch (a) { case 1: clrscr(); if (produto.size() == 0) { cout << "Nao existe nenhum produto."; } else if (produto.size() == 1) { cout << "Produto:\n"; for (pesquisar = produto.begin(); pesquisar != produto.end(); pesquisar++) { if (pesquisar->second == 0x10) { cout << " " << order << "- " << pesquisar->first << " (Dispon" << convertCharacter("í") << "vel)" << "\n"; } else if (pesquisar->second == 0x20) { cout << " " << order << "- " << pesquisar->first << " (Indispon" << convertCharacter("í") << "vel)" << "\n"; } order++; } } else if (produto.size() > 1) { cout << "Produtos:\n"; for (pesquisar = produto.begin(); pesquisar != produto.end(); pesquisar++) { if (pesquisar->second == 0x10) { cout << " " << order << "- " << pesquisar->first << " (Dispon" << convertCharacter("í") << "vel)" << "\n"; } else if (pesquisar->second == 0x20) { cout << " " << order << "- " << pesquisar->first << " (Indispon" << convertCharacter("í") << "vel)" << "\n"; } order++; } } order = 1; getch(); break; case 2: clrscr(); cout << "Nome do produto para ficar disponível: "; cin >> produto_in; add(produto_in, 0x10); break; case 3: clrscr(); cout << "Nome do produto para ficar indisponível: "; cin >> produto_in; add(produto_in, 0x20); break; case 4: clrscr(); cout << "Nome do produto para deletar: "; cin >> produto_in; produto.erase(produto_in); break; }; } }Para compilar você deve incluir a lib: -lconio.
Pesquisador de Produto.rar
Editado Dezembro 6 por Aluxes