Ir para conteúdo

[Npc] Nurse Joy


MaGoDaNeT

Posts Recomendados

eu tirei o npc que eu tinha feito para o server da thalia pq estava com bugs tipo ele só healava o player e transformava a ball mais nao healava o poke...

 

seria mais facil editar o catch do server da thalia para funcionar com o primero npc qui eu postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

-SuperTnT

 

o npc lider de gym eu ja estou fazendo mais ainda estou em duvida se vou postar quando estiver pronto.

 

 

-RoyalFlash

 

Esse npc nurse joy funciona sim com o server da thalia

 

só qui teria qui editar o catch e o go/back...

Baah mano, libera os npc ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aew cara aqui ta dando esse erro oh

[28/12/2010 18:34:39] [Error - Npc interface]

[28/12/2010 18:34:39] data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:-OnCreatureSay

[28/12/2010 18:34:39] Description:

[28/12/2010 18:34:39] data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:83: attempt to call global 'getItemsInContainerById' (a nil value)

[28/12/2010 18:34:39] stack traceback:

[28/12/2010 18:34:39] data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:83: in function <data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:34>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow

fas assim

ponhe para download a pasta data so com a do npc esse ai ja pronto e a do go/back e catsh ja configurado seria mas facil nao acha?

 

pelo menos eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui n ta dando erro nenhum, mas quando eu flo hi, o npc só heala o player e n heala os poke, se vc ou alguem puder ajudar eu agradeço muito :D

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra da uma ajuda ae por favor, seu eu fala hi dentro do cp ele nao responde e se eu fala fora ela fala pra mim entra no cp.

 

O meu esta acontecendo o mesmo dele e eu usei o Script do "Go/Back" do MatheusMkalo.

 

Ps: Não esta dando nenhum erro quando eu abro o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...