pow kra tava precurando isso faz tempo gtz... mas nao entendi direito so funfa com ultra ball e pokeball??
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- NPCs, monsters e raids
- [Npc] Nurse Joy
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Hitler

nao funciona só com pokeball e ultra no script eu coloquei só essas 2 mais vc pode adicionar quantas vc quiser
info
Reputação: +18
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lancellott~*

-SuperTnT
o npc lider de gym eu ja estou fazendo mais ainda estou em duvida se vou postar quando estiver pronto.
-RoyalFlash
Esse npc nurse joy funciona sim com o server da thalia
só qui teria qui editar o catch e o go/back...
Baah mano, libera os npc ae ;D
info
Char no Tibia: Hitler

pow kra da uma ajuda ae por favor, seu eu fala hi dentro do cp ele nao responde e se eu fala fora ela fala pra mim entra no cp.
@alessandro2211
eu nao posso ti ajuda sem saber o erro que esta dando
info
Char no Tibia: Jhonny Hebron

bom trabalho ^^
aew cara aqui ta dando esse erro oh
[28/12/2010 18:34:39] [Error - Npc interface]
[28/12/2010 18:34:39] data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:-OnCreatureSay
[28/12/2010 18:34:39] Description:
[28/12/2010 18:34:39] data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:83: attempt to call global 'getItemsInContainerById' (a nil value)
[28/12/2010 18:34:39] stack traceback:
[28/12/2010 18:34:39] data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:83: in function <data/npc/scripts/Nurse Joy.lua:34>
voce precisa ter as functions qui o matheus postou...
irei postar no topico
manow
fas assim
ponhe para download a pasta data so com a do npc esse ai ja pronto e a do go/back e catsh ja configurado seria mas facil nao acha?
pelo menos eu acho
Aqui n ta dando erro nenhum, mas quando eu flo hi, o npc só heala o player e n heala os poke, se vc ou alguem puder ajudar eu agradeço muito ![]()
thx
info
Char no Tibia: não tenho

pow kra da uma ajuda ae por favor, seu eu fala hi dentro do cp ele nao responde e se eu fala fora ela fala pra mim entra no cp.
O meu esta acontecendo o mesmo dele e eu usei o Script do "Go/Back" do MatheusMkalo.
Ps: Não esta dando nenhum erro quando eu abro o servidor.
info
Char no Tibia: Hell"Spawn

Meu tbm da ajuda para nois ai
Ei cara eu sou novato com isso, queria sabe se você poderia me ajudar a adicionar as outras pokebolas ?

info
Reputação: +10
eu tirei o npc que eu tinha feito para o server da thalia pq estava com bugs tipo ele só healava o player e transformava a ball mais nao healava o poke...
seria mais facil editar o catch do server da thalia para funcionar com o primero npc qui eu postei