;D
Já pensei em fazer isso no meu server.
Não tem utilidades mesmo ![]()
Parabéns pelo Script !
Tomar cuidado que a lampada (eu acho) dropa de djin , caso o seu server tiver retire deles ![]()
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

;D
Já pensei em fazer isso no meu server.
Não tem utilidades mesmo ![]()
Parabéns pelo Script !
Tomar cuidado que a lampada (eu acho) dropa de djin , caso o seu server tiver retire deles ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Kung Lao

@UP
E Nao Tem Utilidades mesmo mas para quem quiser alguma coisa nova ta ai o script =) e eu tava sem ideia para escrever o script ai resolvi fazer um desse mas meu melhor script e o do system VIP, E tambem aprendi script a pouco tempo nao sou um scripter excelente ainda to fazendo scripts simples Entao Vlw por comentar.
(a lampada nao dropa nenhum monstro, so dropa os items da quest no meu OT =) )
Abraços
Editado Outubro 26 por KungLao
info
Reputação: +2

Em conjunto com outros scrips pode-se fazer uma quest bem interessante.
Realça um pouco mais o rpg.
:smile_positivo:
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Victor Dracul

Outro topico desenterrado por GlobalRefi ;D
info
Reputação: +18
Char no Tibia: Kung Lao
Oi, blz?
Bem Ja To Criando Scripts Mais Longos e errando bem mais, mas resolvi criar uma Quest da lampada magica ou seja voce da use na lampada e ganha muitos premios então vamos ao que interresa.
Abra seu mapa editor no caso o meu e o RME na aba que voce escolhe os items procure "addons e quests items" e selecione a lampada ai voce poe onde quiser depois clique com o botaõ direito do mouse e vao em propiedades da lampada ai vai estar Unique ID la voce coloca esses numeros.
depois salve e feche seu mapa editor.
agora abra a pasta do seu OT e va em PastaDoOT/data/actions/scripts em scripts copie qualquer arquivo e de o nome de lampada magica.lua abra o apage tudo la dentro e ponha isso.
Ai Esta o script agora vamos fazer o OT ler o script abra o actions.XML e adicione essa TAG
pronto ai esta sua Quest da lampada magica, se voce quiser modificar os items que ela ira te dar e so olhar no script pois eu coloquei onde esta la.
Bem Galera Desfrute dessa Quest e se te ajudei nao se esqueça de dar REP + né.